Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[emoji615] Meta para final de 2017 hehe.

Nome: Jornal

Tempo de treino: 2 anos

[emoji599] Primeiramente, pretendo manter ativo e atualizado esse diário, até pq irei me basear nele para acompanhar minha evolução.

Altura: 1,58m

Peso: 61~61,5kg sem retenção típica do bulk.

Bf: 11~13% olhometro.

Ps: não vou deixar bf passar de 16%, deixarei entre 10 e 15% para não precisar cuttar posteriormente.

Lembrando que só tou comendo besteira, depois de ajustar a dieta bf vai cair como sempre, da pra manter 10% tranquilo.

[emoji382] Protocolo atual, tou na 5a semana.

01~10 - 400mg/week deca

01~10 - 500mg/week enan

07~10 - 50mg/tsd hemo

Anastrozol 1mg tsd.

[emoji123] Treino modificado hoje, vou seguir a risca a partir de hoje:

Objetivo principal: progressão de cargas e hipertrofia, melhora da qualidade muscular.

Series por exercício: 4 a 6.

Repetições: de 1 a 10

PERNAS COMPLETO

-agachamento

-levantamento terra

-avanço

PEITORAL/TRÍCEPS/OMBROS

-supino reto

-supino com halteres

-tríceps testa

-elevação lateral

DORSAL/TRAPÉZIO/BÍCEPS

-barra fixa(com peso)

-remada curvada

-encolhimento

-rosca direta barra w

CORPO TODO

-agachamento

-supino

-barra fixa

Hoje é pernas[emoji7], e vou treinar agora [emoji373] [emoji375] [emoji2] [emoji109] [emoji123] .

Dieta de vdd só segunda-feira se Deus assim permitir, por hora tou livre e comendo de tudo(só besteiras[emoji13][emoji13]). Treino também não tava indo todo dia, situação ta meio difícil por hora, mas deixa pra la, que agora vou fazer por onde e se me dediquei 85% agora me dedicarei 97%.

Quem puder acompanhar agora é sério, principalmente depois de segunda-feira em diante provavelmente minha rotina será mais favorável e deixarei aqui atualizado!

Fotos no final do ciclo ou quando minhas espinhas sumirem, dieta desregulada me deixou espinhoso, mas ja ta bem melhor agora e até fim do ciclo estará perfeito [emoji7].

Publicidade

Postado

Com consistência, você alcança seu objetivo final, já que o prazo é apropriado para isso, a meu ver.

De qualquer forma, seria legal avaliar suas medidas periodicamente, de forma a averiguar o ganho de MM e gordura.

Postado
Pq o volume de treino é tão baixo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelas cargas que utilizo acaba se tornando improdutivo treinos longos, pq além do péssimo rendimento o desgaste corporal e mental não compensa.

Postado
Diz ai a carga que ta fazendo no supino, agachamento e terra. Vou acompanhar.

Pra 2 a 3 repetições na amplitude máxima:

Supino: 45~47kg cada lado.

Agachamento: 55~57kg cada lado

Levantamento terra: 70~72kg cada lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...