Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps esquerdo sem pump


Shuazineguer

Posts Recomendados

Publicidade

inserção muscular

Quantidade de sódio e potássio na dieta deve estar alta.

não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte, faça exercícios com barra, tente jogar a força pro mais fraco.

pump também é do "cerebro" então concentre nos dois musculo.

e por fim, saiba que é normal ter braços diferente, sofro do mesmo problema meu, algumas camisas o braço direito fica colocado, e o esquerdo sobra um pouco de pano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, lucasf21 disse:

não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte

Você crê que eu fazendo uma rosca alternada, por exemplo, com a mesma carga e o mesmo número de repeticöes, o braco mais fraco näo precisará de mais energia para fazer o mesmo movimento na mesma quantidade que o mais forte? O mais fraco näo teria "mais trabalho" que o mais forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Você crê que eu fazendo uma rosca alternada, por exemplo, com a mesma carga e o mesmo número de repeticöes, o braco mais fraco näo precisará de mais energia para fazer o mesmo movimento na mesma quantidade que o mais forte? O mais fraco näo teria "mais trabalho" que o mais forte?

Isso nao resolve o problema.

vai voltar pra barra e vai continuar o problema.

e melhor tratar no mais dificil, ter noção que tá com o peso igual nos dois braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasf21 disse:

inserção muscular

Quantidade de sódio e potássio na dieta deve estar alta.

não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte, faça exercícios com barra, tente jogar a força pro mais fraco.

pump também é do "cerebro" então concentre nos dois musculo.

e por fim, saiba que é normal ter braços diferente, sofro do mesmo problema meu, algumas camisas o braço direito fica colocado, e o esquerdo sobra um pouco de pano..

Deve ser por alguma deficiencia na dieta mesmo,eu tava percebendo que a maioria dos meus musculos direitos estao puxando mais,e os esquerdoa com mais dificuldade de hipertrofiar...sei lá,vou diminuir o sodio e o potassio e vê no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...