Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

inserção muscular

Quantidade de sódio e potássio na dieta deve estar alta.

não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte, faça exercícios com barra, tente jogar a força pro mais fraco.

pump também é do "cerebro" então concentre nos dois musculo.

e por fim, saiba que é normal ter braços diferente, sofro do mesmo problema meu, algumas camisas o braço direito fica colocado, e o esquerdo sobra um pouco de pano..

Postado
47 minutos atrás, lucasf21 disse:

não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte

Você crê que eu fazendo uma rosca alternada, por exemplo, com a mesma carga e o mesmo número de repeticöes, o braco mais fraco näo precisará de mais energia para fazer o mesmo movimento na mesma quantidade que o mais forte? O mais fraco näo teria "mais trabalho" que o mais forte?

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Você crê que eu fazendo uma rosca alternada, por exemplo, com a mesma carga e o mesmo número de repeticöes, o braco mais fraco näo precisará de mais energia para fazer o mesmo movimento na mesma quantidade que o mais forte? O mais fraco näo teria "mais trabalho" que o mais forte?

Isso nao resolve o problema.

vai voltar pra barra e vai continuar o problema.

e melhor tratar no mais dificil, ter noção que tá com o peso igual nos dois braços.

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

inserção muscular

Quantidade de sódio e potássio na dieta deve estar alta.

não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte, faça exercícios com barra, tente jogar a força pro mais fraco.

pump também é do "cerebro" então concentre nos dois musculo.

e por fim, saiba que é normal ter braços diferente, sofro do mesmo problema meu, algumas camisas o braço direito fica colocado, e o esquerdo sobra um pouco de pano..

Deve ser por alguma deficiencia na dieta mesmo,eu tava percebendo que a maioria dos meus musculos direitos estao puxando mais,e os esquerdoa com mais dificuldade de hipertrofiar...sei lá,vou diminuir o sodio e o potassio e vê no que vai dar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...