Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu malho faz 1 ano,parei por um tempo,desde abril até agr,voltei esses dias e percebi que meu biceps esquerdo nao ta tendo o mesmo pump que o direito,nunca aconteceu isso comigo,primeira vez,o que pode ser?estou comecando a fazer exercicios unilaterais pra manter o tamanho dos 2 iguais,mais o direito com 3-5 repeticoes já entra no pump,já o esquero no final do treino o pump dele está MUITO menor que o do direito.ME AJUDEM!!!'

Publicidade

Postado

16 anos... A masturbacäo é só com uma mäo ou você varia?

Mas, falando sério, quando você está em repouso ambos os bracos possuem a mesma circunferência?

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Mas, falando sério, quando você está em repouso ambos os bracos possuem a mesma circunferência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa,  hahahah

Postado
13 minutos atrás, Torf disse:

Hahahah,mas respondendo sua pergunta,nao,o direito ta um pouco maior,ele está crescendo com muito mais facilidade,a diferenca só n está maior porque acrescentei mais exercicios ao esquerdo...

Postado

Procure medí-los com uma fita métrica e continue com os unilaterais. Depois de um mês veja se houve alguma espécie de compensacäo. Acho interessante fazer unilaterais näo apenas para o bíceps como também para as costas (serrote) peito e ombro (supino e desenvolvimento com halteres)... Enfim, o braco näo é só o bíceps.

Postado
Hahahah,mas respondendo sua pergunta,nao,o direito ta um pouco maior,ele está crescendo com muito mais facilidade,a diferenca só n está maior porque acrescentei mais exercicios ao esquerdo...

Cemece a usar o braço esquerdo, apenas ele, até igualar ambos não se mast... com o braço direito que tende a melhorar.

Postado

Geralmente isso é neura, ou quando tem diferença é muito pequena só vc percebe.

Tinha um cara q treinava comigo, todo dia ele falava q o braço direito dele era muito maior e fazia o 'double biceps', ninguém ligava e ninguém nem reparava se existia diferença ou não.

Mas pra ajudar o colega faz assim, faz periodização, uma semana treina com halter, a outra treina com a barra, vai melhorar muito a assimetria. E tem outra opção bem efetiva, faz exercícios unilaterais até a falha, mas começa com o seu braço fraco, então se ele aguenta 8 reps, faz 8 reps com o direito também.

Postado

Mano , o meu braço tem quase 2cm de diferença hauhaua

39,4cm no Esquerdo e 37,6cm no Direito.

Mas as dicas são essas mesmas adicionar exercicios unilaterais , e concentrar bem.

Outra dica boa é usar o braço menor para tarefas casuais:

-Carregar sacolas de supermercado , lavar roupa , e qualquer atividade que exiga o minimo de força use o braço mais fraco.

Mas é super normal uma assimetria .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...