Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Enantato de Testosterona + Propionato de Testosterona

Mmarin86

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Comecei meu "primeiro" ciclo de testosterona e gostaria de relatar a evolução por aqui.

Digo "primeiro", pois, quando mais novo fiz um ciclo com deca e dura (lá pelos 19 anos) e com 26 fiz um de oxandrolona, porém, ambos incompletos e sem acompanhamento.

Estou com 30 anos, treino direto há uns 5 anos, em média 5 vezes na semana, meu percentual de gordura está em 6,1, estou com 81kg e tenho 1,84m.

Meu ciclo será de Enantato de testo + Propionato de testo, duas aplicações por semana, de 1ml cada. Possuo medicação para 5 semanas e estou com acompanhamento de endócrino e educador físico. No meio do ciclo farei novos exames sanguíneos (os atuais estão em dia), e endócrino receitará o pós-ciclo.

Alguma colocação? Dicas?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...