Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

Programa pra fazer o exame +- 27 dias depois da última aplicação, levando em consideração que demora uns 3 dias pra sair... Aí tu vais ter um panorama mais próximo da realidade.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Programa pra fazer o exame +- 27 dias depois da última aplicação, levando em consideração que demora uns 3 dias pra sair... Aí tu vais ter um panorama mais próximo da realidade.

vou fazer isso...não quero problemas depois para normalizar o eixo...estou muito satisfeito até aqui para primeiro ciclo acho q ótimos ganhos...depois vou abrir um novo tópico já pensando no segundo ciclo com enantato+deca+diana.

Postado
1 minuto atrás, planeta disse:

posta foto do

primeiro dia

e do ultimo dia  de ciclo

e depois no fim da tpc...  

e se lembrar me marca, valeu

ainda estou na metade do ciclo...vou entrar com a oxandrolona 60 mg na segunda feira q vem e termino o stanozolol agora na sexta se nao me engano..mas pode ter certeza q vou postar todos os shapes intra ciclo...inclusive quando estava com 95 antes de todo ciclo e baixei com dieta e aerobico para 80 kg antes de ciclar.

Postado

não deixando o tópico morrer...aqui estou...

sem colaterais aparentes apenas o stress e nervosismo de costume...e houve problemas com meu exame onde vou ter q refazer tudo de novo.

entrando com oxandrolona hoje...20 mg após primeira refeição as 7 da manhã,20 mg depois do almoço as 14 horas e 20 mg as 22 no pós treino.

cárdios estão sendo seg qua e sex 30 minutos HIT 1 anda 1 trota e 1 corre sendo velocidades 6,9,12...

bf está em torno de 13%...já baixado 2 % desde o inicio do ciclo...

e pretendo baixar mais ainda...ainda faltam 4 semanas...

FikagrandePorra

VamoqVamo

• 2 semanas depois...
Postado

dei uma sumida mas to de volta...tinha meio q abandonado o relato..mas voltando...

não entendi o que aconteceu nessa ultima semana mas meu peso subiu para 89 kg quase nada.

ja fiz e refiz os calculos e estou comendo acima do TMB...e nada de subir o peso...tenho medo de comer demais e acumular gordura...

meu intuito eh subir o peso seco e não muito retido....

atualizando medidas do braço 41cm antebraço 34cm

o resto nao medi...

ainda tenho 3 ampolas de dura q vai durar 6 dias e 100 comprimidos de ox 20 mg q já entrei com o mesmo...

ontem tive um puta desanimo na hora de ir malhar,dor de cabeça,mal estar...fiz supino reto com 60kg e costumo fazer com 80kg me desanimou bastante...

mas creio q foi só 1 dia ,pois psico ontem nao tava legal!!!

resultados estao ótimos para primeiro ciclo...já planejando o proximo daqui uns 6 meses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...