Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao galera vamos às atualizações...ontem bati 86,5 kg na balança..desde quando comecei a 3 semanas atrás ja foram 6,5 kg ganhos...creio eu que pouca gordura ou quase nada e nao sei se estou retido...to bebendo bastante água para evitar isso.

dieta esta sendo seguida a risca,sem dia do lixo. e sem besteiras...

40cm BD e BE relaxado

33cm AD e AE

foi o que medi ontem..tenho uma nova avaliação dia 18/10 se não me falha a memória..

estou sentindo bastante calor interno o que me faz ficar pingando de suor durante a madrugada,durante o dia às vezes o mesmo mas nao com tanta frequencia..

pesos que antes morria para fazer agora faço de boa com cargas maiores..

entrando para quarta semana....pump,força,resistencia definitivamente muito melhores..

nao sei se é psicologico mas to sentindo a libido meio baixa desde sexta feira...por isso essa semana vou fazer exames e posto os resultados assim q possivel..

porque nao sei como está para entrar ou nao com o anastrozol..

nao sinto sensibilidade nenhuma mais notei um leve bem leve crescimento na glandula...e nao estou afim de ginecomastia..

estou pensando em adiantar a oxandrolona para começo de outubro..ultima shot da dura vai ser dia  03/11 tenho 60 mg de ox por 33 dias quase 5 semanas

entraria com a ox dia 03/10 e terminaria dia 05/11 entrando com a TPC 21 ou 30 dias após o ultimo shot da dura..melhor manter como ponte para TPC a oxandrolona ou adianto conforme falei?

Publicidade

Postado

atualizando o relato...

ontem fui shotar no gluteo esquerdo a stan e nao sei o q aconteceu mas saiu muito sangue quando retirei a agulha...me assustei pois ja estou terminando a 4 semana e todas as minhas auto aplicações nao tiveram complicações...nao senti dor alguma e hoje tambem tudo certo mas achei estranho..oq pode ter acontecido foi na volta da agulha ter acertado um vaso sanguineo ou sei la..alguem mais experiente pode me dizer...fiz todo procedimento correto como sempre e nao sei o q houve..

gostaria de opinioes referente a oxandrolona que vou iniciar..qual melhor momento?ponte para tpc ou terminar tudo junto no dia 05/11?

treinos em dia aplicações ok..força aumentou razoavel ainda dizem que agora na 5 semana q bate o efeito..sem colaterais e exames por enquanto nao vou fazer pois estou me sentindo super bem..fora o stress e o nervosismo de resto está ok..

agradeço quem tiver acompanhando..

valeu marombada

Postado
Em 28/09/2016 at 08:48, TheDoctor22 disse:

atualizando o relato...

ontem fui shotar no gluteo esquerdo a stan e nao sei o q aconteceu mas saiu muito sangue quando retirei a agulha...me assustei pois ja estou terminando a 4 semana e todas as minhas auto aplicações nao tiveram complicações...nao senti dor alguma e hoje tambem tudo certo mas achei estranho..oq pode ter acontecido foi na volta da agulha ter acertado um vaso sanguineo ou sei la..alguem mais experiente pode me dizer...fiz todo procedimento correto como sempre e nao sei o q houve..

gostaria de opinioes referente a oxandrolona que vou iniciar..qual melhor momento?ponte para tpc ou terminar tudo junto no dia 05/11?

treinos em dia aplicações ok..força aumentou razoavel ainda dizem que agora na 5 semana q bate o efeito..sem colaterais e exames por enquanto nao vou fazer pois estou me sentindo super bem..fora o stress e o nervosismo de resto está ok..

agradeço quem tiver acompanhando..

valeu marombada

Estou na minha quinta semana e agora que estou vendo efeito também cara. Tenho essa mesma dúvida que tu quanto a oxandrolona.

Postado
56 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Estou na minha quinta semana e agora que estou vendo efeito também cara. Tenho essa mesma dúvida que tu quanto a oxandrolona.

pois eh cara..os efeitos estao batendo com força agora...pump incrivel nao da vontade de parar de malhar...

e colaterais somente agressividade..

Postado

Entaao para nao deixar o relato morrer...

aplicações 100% ainda nao tive nenhuma inflamação..graças a Deus..nao sinto mais as dores da durateston pq acostumei já...

colaterais até agora somente coceira no peito deve ser devido ao E2 alto vou fazer exames para confirmar e se sim entrar com anastrozol.

consigo dormir normalmente e a suadeira noturna parou...

dilatação,força,resistencia agora bateu daquele jeito..

Segue fotos atualizadas tiradas ontem 04/10

http://imageshack.com/a/img921/1154/NCAieY.jpg
http://imageshack.com/a/img924/6121/Xp8CKb.jpg
http://imageshack.com/a/img921/6633/yU4OQO.jpg
http://imageshack.com/a/img924/1339/TP01G6.jpg
http://imageshack.com/a/img923/4297/SCcuat.jpg
http://imageshack.com/a/img923/9969/qMeT0s.jpg

Postado

voltando quase 1 semana depois.kkkkkkkkk

88.5 kg na balança já sao 8.5kg de ganhos...visualmente nao vi BF aumentando e sim diminuindo...

há 3 dias venho tendo febre a noite e dor no corpo todo,mas é só durante a noite...

tenho bebido bastante agua e urinado muito...dores de cabeça às vezes,stress demais por qualquer motivo to brigando..

mas falando do treino está tudo ok,nao tenho problemas e venho aumentando pesos desde o inicio..tudo sobre controle.

farei exames na sexta feira já está marcado.

aplicação de ontem senti muito incomodo no gluteo já nao tem mais lugar para aplicar no gluteo,venho revezando nas partes do gluteo mas mesmo assim ta dificil hoje esta com um nodulo q Jesus ta doendo pakas...

semana q vem posto mais fotos atualizadas...e estou com uma duvida na tpc..

21 dias após ultima aplicação de dura é o suficiente? @MBD 

lembrando q aplico DSDN 125 mg

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Eu esperaria um pouco mais, pelo menos 30 dias. Dura tem um éster BEM longo.

seria o caso de 21 dias após o ultimo shot fazer um exame para entrar com a TPC? pq ai o resultado chegaram no 25º dia e terei noção do que fazer.correto?

Postado
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

seria o caso de 21 dias após o ultimo shot fazer um exame para entrar com a TPC? pq ai o resultado chegaram no 25º dia e terei noção do que fazer.correto?

Pode ser, mas com 21 dias o resultado vai ser de testo no sangue, eixo inibido... Vai ter que esperar mais tempo de qualquer forma. Mas se quiser fazer pra ver como está, beleza, tu que sabe.

Postado

a TPC sempre foi minha duvida.

acho q estou tendo ótimos resultados principalmente na balança e sem aumento na gordura.

vou aguardar entao os 30 dias para fazer o exame...

estou ansioso para o exame de sexta para ver quanto ta batendo a testo e o E2.

obrigado @MBD te marquei pq vi q eh muito ativo e de um vasto conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...