Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 9/8/2016 at 15:12, TheDoctor22 disse:

eu estou fazendo isso usando agulhas diferentes para tirar do bujão e outra para aplicação.estou tendo bastante cuidado.

e sim a oxandrolona é de confiança.

a questao da stan 50mg DSDN é o seguinte um amigo endócrino me disse que 20mg ja seriam suficientes TSD para gerar efeito.e como é meu primeiro contato com a droga resolvi fazer assim pq o proprio endocrino indicou.

ai estou seguindo dessa forma...minha questao nao eh problemas com agulhadas TSD e sim o nervosismo e ansiedade na hora de me auto aplicar.

vou pagar na farma pra aplicar pq ficar baixando a pressao na hora ta osso.

vou mandar só tamox entao junto com a Tribulus e vit E...

agora IA vou mandar se sentir sensibilidade mesmo mas como essa eu ja comprei na terceira ou quarta semana começo usando 0,5 mg DSDN

cara, nao vai na onda de endocrino nao, 20mg tsd só vai te dar colateral, nao espere resultados

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, tahluxo! disse:

cara, nao vai na onda de endocrino nao, 20mg tsd só vai te dar colateral, nao espere resultados

eu li bastante a respeito o ciclo ficou por minha conta mesmo depois de muita pesquisa..ele só esta me acompanhando em OFF mesmo..tipo se precisar ele está as ordens...

igual eu comecei o ciclo com 1 ml de dura seg/qui ja mudei para DSDN 0,5 ml e o stan mudei de 50 mg DSDN para 100 DSDN...

oxandrolona vem no final junto com os aeróbicos...e ponte para TPC..estruturei bem o ciclo..estou entrando na terceira semana..vou ver se consigo postar fotos agora...

Postado
4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu li bastante a respeito o ciclo ficou por minha conta mesmo depois de muita pesquisa..ele só esta me acompanhando em OFF mesmo..tipo se precisar ele está as ordens...

igual eu comecei o ciclo com 1 ml de dura seg/qui ja mudei para DSDN 0,5 ml e o stan mudei de 50 mg DSDN para 100 DSDN...

oxandrolona vem no final junto com os aeróbicos...e ponte para TPC..estruturei bem o ciclo..estou entrando na terceira semana..vou ver se consigo postar fotos agora...

boa, dura dsdn melhor coisa, aproveita mais todos esters, stano 100 dsdn ou 50 tsdn ta show, posta foto do antes pra galera ver, vou acompanhar

Postado

estou praticando uma técnica do mestre Arnold que é o vácuo de estômago..ainda não surtiu efeito mais estou na luta para não ficar com o abdomen muito dilatado..

Postado
Em 20/09/2016 at 16:55, TheDoctor22 disse:

estou praticando uma técnica do mestre Arnold que é o vácuo de estômago..ainda não surtiu efeito mais estou na luta para não ficar com o abdomen muito dilatado..

Cara, essa sempre foi a minha preocupação, dilatar o abdômen, por isso cuido muito para não forçar ele para fora e faço meio que involuntariamente durante o dia o que um cara que acompanhava naquele medida certa do Fantástico falou, "umbigo nas costas", tipo forçar o abdômen, mas não pra fora.

Postado
1 hora atrás, Mmarin86 disse:

Cara, essa sempre foi a minha preocupação, dilatar o abdômen, por isso cuido muito para não forçar ele para fora e faço meio que involuntariamente durante o dia o que um cara que acompanhava naquele medida certa do Fantástico falou, "umbigo nas costas", tipo forçar o abdômen, mas não pra fora.

é dificil de fazer mas vou na raça uma hora acostumo..igual acostumar com a dor da dura hoje já é só um incomodo bem de leve...e se voce ver as fotos dos fisiculturistas antigos os abdomens era pra dentro muito mais loko.

Postado
Em 9/24/2016 at 06:00, tahluxo! disse:

vou acompanhar, se seguir uma diete decente vai mudar bastante seu shape, continua relatanfo, abracos!

Estou seguindo uma dieta a base de frango,ovo,frutas,vegetais e nao mais a dieta da nutricionista...adicionei batata doce,,seguindo um protocolo de pouco carbo e mais proteinas e balanceando as gorduras...cardio 3x sem 30 minutos..treino tah punk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...