Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

tenho 24 anos,1,78 de altura,80 kg, BF aproximado 15%.

musculação há uns 6 anos e não havia feito ciclos.

comecei a fazer um ciclo de durateston+stano+oxandrolona no dia 05/09/2016 conforme o calendario em anexo.

objetivo do ciclo reduçao de BF para 12 ou menos e aumento de massa.Seguindo o plano alimentar da nutricionista tambem conforme anexo.

o ciclo consiste em 

1-9 durateston schering 250 mg seg e qui

1-9 stanozolol landerlan 50 mg DSDN

7-11 oxandrolona manipulada 60mg TSD

Durante o ciclo tenho anastrozol em mãos caso comece a aromatizar.A TPC começará 21 dias após a ultima aplicação de dura.

TPC será utilzado a SERMS
1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]
15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

Seguindo a dieta e realizando 40 minutos de aeróbico DSDN e treino pesado malhando ABC.Gostaria de saber se terei bons resultados.

Já inicio o relato dizendo que no dia 05/09 apliquei no vasto lateral a dura e no esquerdo a stano.

a dura doeu pra carai no dia seguinte mas foi bem proximo do joelho e nao no local da aplicação mas hoje já esta de boa.stano nao senti nada somente dor no local quase nada.

ontem dia 07/09 me auto apliquei a stano pois nao tinha ninguem para aplicar.Tive uma queda de pressão devido a ansiedade e nervosismo e quase cheguei a desmaiar mas foi tdo certo.Nao veio sangue aí mandei pra dentro.A noite tive forte dor de cabeça mas tomei um banho quente e dorflex onde consegui dormi normal depois.

Hoje é dia da dura vou mandar no gluteo para ver se dói menos.

Gostaria de opiniões e vou postar fotos no decorrer do ciclo.

Plano Alimentar 1.pdf

Bomba.xlsx

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Tpc se já comprou clomifeno use, caso contrário nem compre, é legal vit E e D, curto triculus tbm. Tbm tinha dúvida da tpc da dura devido vários esters, faz 30 dias após.

só o tamox vai segurar?ainda nao comprei só estou com as receitas.

estrutura do ciclo +IA + TPC ta legal?

Postado

se e pra usar stano usa 100mg dsdn .. minha opnião.

oxan tem que ser de muitaaaa confiança ... pessoal coloca stano no lugar da oxan pra vender.

stano em mim não doi .. lance básico talvez vc nao saiba , usa 1 agulha para puxar e outra para aplicar , quando vc enfia a agulha para puxar quebra a ponta e te machuca na hora de aplicar.

abraços

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

só o tamox vai segurar?ainda nao comprei só estou com as receitas.

estrutura do ciclo +IA + TPC ta legal?

Se perceber que está retendo, ou sensibilidade nos mamilos, manda IA, na real eu tenho facilidade em ganhar graxa, já mandaria IA a partir da 3º semana. O negocio do clomifeno x tamoxifeno é que a concentração baixa de tamox já equivale a altas doses de clomifeno resumidamente explicando. Mas se quiser mandar é legal tbm, Clomi, tamox, VIT E, tribulus. Eu faria isso, e depois da TPC faria alguns exames pra saber se os hormônios se equilibraram. 

Postado

eu estou fazendo isso usando agulhas diferentes para tirar do bujão e outra para aplicação.estou tendo bastante cuidado.

e sim a oxandrolona é de confiança.

a questao da stan 50mg DSDN é o seguinte um amigo endócrino me disse que 20mg ja seriam suficientes TSD para gerar efeito.e como é meu primeiro contato com a droga resolvi fazer assim pq o proprio endocrino indicou.

ai estou seguindo dessa forma...minha questao nao eh problemas com agulhadas TSD e sim o nervosismo e ansiedade na hora de me auto aplicar.

vou pagar na farma pra aplicar pq ficar baixando a pressao na hora ta osso.

56 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Se perceber que está retendo, ou sensibilidade nos mamilos, manda IA, na real eu tenho facilidade em ganhar graxa, já mandaria IA a partir da 3º semana. O negocio do clomifeno x tamoxifeno é que a concentração baixa de tamox já equivale a altas doses de clomifeno resumidamente explicando. Mas se quiser mandar é legal tbm, Clomi, tamox, VIT E, tribulus. Eu faria isso, e depois da TPC faria alguns exames pra saber se os hormônios se equilibraram. 

vou mandar só tamox entao junto com a Tribulus e vit E...

agora IA vou mandar se sentir sensibilidade mesmo mas como essa eu ja comprei na terceira ou quarta semana começo usando 0,5 mg DSDN

Postado

mandei pra dentro ontem 08/09 1 ml de durateston no gluteo onde hoje ta doendo demais até pra sentar está dificil.ainda sem colaterais.

diferença no treino em relação a resistência e força deve ser o psicológico pois segunda aplicação ainda não deu para gerar efeito...

machuquei o ombro andando de moto acho que deve me prejudicar no treino de hoje..um animal me fechou no transito e quase cai.tive q segurar o peso da moto todo em cima do braço e acabei deslocando o ombro mas já voltou para o lugar..só q incomoda bastante..mas vamo lá

o monstro ta saindo....

Postado
Em 10/09/2016 at 21:55, mourrice disse:

aproveitando o tópico....

q q vcs acham de stano 100mg tds? alguém ja usou?

isso num ciclo com enantato de testo e talvez mais uma droga.

Não sei te dizer meu caro mais os padrões são 100mg DSDN ou 50 mg TSD...

estou mandando 50mg DSDN por opção mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...