Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida do que tomar Junto com Durateston


Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou abrindo o topico porque quanto mais eu pesquiso.. mais em dúvida eu fico. 

Tenho 32 anos.. Desta ultima vez que voltei a treinar.. treino direto a 1 ano e 9 meses.. e estou baixando peso.. e principalmente BF.
Meu bf estava em 20 e a 3 semanas atras quando fiz a ultima avalicação meu BF já estava em 14%.. minha idéia é chegar nos 11% para começar a ciclar.. tenho seguido a dieta... treinado e feito Hitt de segunda a sábado..

Vamos as minhas medidas na ultima avaliação  fisica 

- 32 anos
- 1.69 de altura
- 77.5 kg
- Peito: 105,  abdomen: 89, cintura 88, quadril 96, braco relaxado: 35 e contraido 37.
- 14%
- 1 ano e 9 meses (neste ultima volta aos treinos)
- granho de massa sem ganhar tanta barriga.
- Estrutura do ciclo(Aqui mora a dúvida) 
Como disse acima, estou baixando meu bf e montando meu ciclo.. 
eu estava com 15 deposteron compradas.. mas pesquisando vi que ficaria mt inchado.. entao resolvi vender.. 
hoje eu tenho comigo:

17 ampolas de Durateston (Farmacia).
1 HCG de 50000 ui (vet)

 

Estou em dúvida de quais outras drogas comprar.. estou relutando um pouco em ir para o stano.. pq nao to afim de todo dia pegar agulhada..
Essa questão da aplicação não é tão simples pra mim.. entao dia sim.. dia não só em ultimo caso..

dai estou realmente na dúvida..

pensei em pegar deca de farmacia.. so que são de 50ml.. então teria que rolar 4 por semana.. ficaria dificil de levantar tanta ampola de deca dessa forma..  tambem..

Quanto mais eu pesquiso.. mais dúvidas tenho.. se alguem quisesse ajudar ficaria muito grato.. 

lembrando.. quero crescer... mas nao quero ficar tão tufadão.. vou anexar uma foto de como estou hoje..
eu realmente tenho facilidade em ganhar barriga.
IMG_20160907_164817407.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

QUAL O OBJETIVO 

KD A DIETA

DECA

DEPO

DIANA

RETEM LIQUIDO

 

CICLOS PARA GANHOS SECOS

PROPIOMATO

STANOZOLOL 

OXANDROLONA 

 

TREMBOLONA MAIS DEPOIS DE UNS 3 CICLOS 

Boa tarde carvalho, 

A dieta ainda não tenho.. vai completar 2 meses que fui com nutricionista e ele me passou uma dieta para perda de peso.. estou seguindo e já baixei 7 kg.. 

Devo pegar uma nova dieta para hipertrofia agora.. 

 

Meu objetivo é crescer bemm sem ficar com barrigão como estava antes de perder esses 7 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você continuaria na dieta mais algum tempo até chegar em um percentual de gordura relativamente baixo, e após isso jogaria essa dura com oxan, já que considero stano uma droga bem medíocre e você ainda não tem condições de mandar Trembo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria um cut pra secar de vez

acrescentaria stano 50mg tds

dieta (não sei como está..mas é balanceada e com défict calórico) 

continuaria com ela mesmo e baixaria 100 a 200 kcal a cada duas semanas...vai vendo o feed back,

diminuindo essas calorias sempre de carbo. minha opinião.

acompanhando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...