Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Primeiro Ciclo Bulk - Desposteron + Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura 1,67
- Peso 45 Kgs
(braço,peito etc) ?
(BF) 12 %
- Tempo de treino: 3 Meses agora, fora ano retrasado que fiz por 8 meses
- Objetivo: Ganho de Peso + Massa Muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

-Dianabol 100 Comprimidos a cada 8 em 8 horas 3x ao dia

-Deposteron 2ML/semana - 6 semanas

Quando devo parar de tomar o dianabol, pois serão apenas 6 semanas de deposteron?

É um ciclo fraco pois quero ver mesmo se vou ter algum ganho por ser o primeiro ciclo, quero sair desses 45 e tentar chegar em uns 53, se conseguir vou focar mais em treinos e suplementação novamente e só fazer o segundo ciclo com 2 anos de academia, só quero testar meu corpo mas com todas as proteções claro.

Acham que as dosagens estão certas ?

O que acham de tomar CLOMID logo após 15 dias do ciclo? Para manter os ganhos o que teria que acrescentar ?

Vi que o deposteron é a droga que mais tem chances de ter atrofia testicular e iria usar o clomid para tentar evitar isso, unico colateral que tenho medo é esse.

Estou com esse peso por motivos de depressão pois tinha 60 Kgs e perdi 15 nesse tempo, estou 3 meses na academia mas já fiz ano retrasado e fiz por 8 meses seguidos sem parar.

Agora voltei e estou com 3 meses, pretendo iniciar o ciclo com 5 meses de treino ou por agora mesmo, estou animado em fazer e gostaria de algumas avaliações, sei de todos os colaterais e se for pra julgarem nem comente, quero fazer o ciclo pois estou muito magro e gostaria de dar um UP, será se conseguiria ?

Editado por AlleLopes

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

MANO 

PESO ESTA LA EM BAIXO 

AO INVES DE DIANA TESTO HIPERCALORICO  BATATA DOCE ETC

ENFIM COMIDA PRA CHEGAR NO PESO EM QUE POSSA ESTA CICLANDO COM O BF EM UNS 12 POR CENTO 

USA UM ESTIMULANTE DE APETITE (COBAVITAL) 

DEPOIS CICLA 

Pois é cara, estou fazendo isso já a 3 meses, comprei as coisas já, e gostaria de uma resposta boa para me ajudar, sei que o peso tá muito baixo, pois fiquei em um hospital e não comia direito e não fazia nada, quero recuperar meu peso anterior, já estou tomando cobavital e tenho muita fome, mas não sei o que acontece, faço várias alimentações no dia e não consigo passar de 45, chego a 47 a noite e na hora que acordo tá 45, todo dia assim. Cansei já. já mudei as dietas e a mesma coisa

Postado

MANO TE ENTENDO 

FAZ UMA SUPELEMNTAÇÃO COM HIPERCALORICO 2 A 3 VEZES AO DIA 

CONSOME ALIMENTOS MAIS CALORICOS PARA AUMENTAR O PESO 

SELECIONE OS ALIMENTOS CALORIAS VAZIAS NAO E LEGAL MAIS NO SEU CASO AGORA E MOMETO DE GANHAR PESO ENTENDE DEPOIS SE PREOCUPA COM A QUALIDADE DOS GANHOS 

SALDO CALORICO POSITIVO E IGUAL A GANHO DE PESO 

SALDO CALORICO NEGATIVO PERDA DE PESO 

ENTAO SE VC NAO ESTA CONSEGUINDO GANHAR PESO NAO ESTA CONSUMINDO A QUANTIDADE CORRETA DE CALORIAS DIARIAS MESMO QUE VC PENSE QUE ESTA COMENDO MUITO AINDA ASSIM NAO E O SUFICIENTE SE VC NAO ESTIVER GANHADO PESO ENTAO ( COBAVITAL) 2 A 3 VEZES POR DIA 

E JA FOI DEPOIS O CICLO

TMJ

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

MANO TE ENTENDO 

FAZ UMA SUPELEMNTAÇÃO COM HIPERCALORICO 2 A 3 VEZES AO DIA 

CONSOME ALIMENTOS MAIS CALORICOS PARA AUMENTAR O PESO 

SELECIONE OS ALIMENTOS CALORIAS VAZIAS NAO E LEGAL MAIS NO SEU CASO AGORA E MOMETO DE GANHAR PESO ENTENDE DEPOIS SE PREOCUPA COM A QUALIDADE DOS GANHOS 

SALDO CALORICO POSITIVO E IGUAL A GANHO DE PESO 

SALDO CALORICO NEGATIVO PERDA DE PESO 

ENTAO SE VC NAO ESTA CONSEGUINDO GANHAR PESO NAO ESTA CONSUMINDO A QUANTIDADE CORRETA DE CALORIAS DIARIAS MESMO QUE VC PENSE QUE ESTA COMENDO MUITO AINDA ASSIM NAO E O SUFICIENTE SE VC NAO ESTIVER GANHADO PESO ENTAO ( COBAVITAL) 2 A 3 VEZES POR DIA 

E JA FOI DEPOIS O CICLO

TMJ

Beleza, entendo mas como disse vou ciclar depois de 5 meses, então tenho 2 meses para aumentar esse meu peso, já tomo hipercalórico 2x ao dia, de manhã depois do treino e a noite antes de dormir.

E por que não poderia ciclar agora? O unico erro que poderia acontecer é o excesso de cargas que eu não poderia abusar para não sofrer nenhum rompimento.

Isso vou ter cuidado, que eu sei é somente isso, Tem algo mais ?

Postado (editado)

MESMO COM TREINO BEM ELABORADO (COMO VC MESMO DISSE SOFRER ALGUMA LESAO SE CASO FOSSE POR CARGA ETC POR CONTA DO SEU PESO )

O PESO QUE VC ESTA 

NO POS CICLO SEMPRE PERDE UM POUCO DAS MEDIDAS ENTAO A RETENÇÃO QUE VC IA ADQUIRIR COM O DIANA E COM O CIPIONATO IA SUMIR E VC IA SE SENTIR MAGRO NOVAMENTE O INCHAÇO DURANTE O CICLO VAI SUMIR MESMO COM A TPC

ENTAO SE VC DEIXAR PARA DEIPOIS E GANHAR UM PESO LEGAL SERA MAIS PROVEITOSO ATE NO POS CICLO 

OUTRA COISA 

MANO LEVE FE DA PRA GANHAR MUITA COISA AINDA SEM ANABOLIZANTE 

DA UMA AVALIADA NA ALIMENTACAO (DIETA) 

MANDA CARBOIDRATOS PRA DENTRO 

Editado por carvalho austriaco
Postado (editado)
4 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

CICLO 

DIETA BEM ELABORADA 

TREINO BEM ELABORADO (COMO VC MESMO DISSE SOFRER ALGUMA LESAO SE CASO FOSSE POR CARGA ETC POR CONTA DO SEU PESO )

O PESO QUE VC ESTA 

NO POS CICLO SEMPRE PERDE UM POUCO DAS MEDIDAS ENTAO A RETENÇÃO QUE VC IA ADQUIRIR COM O DIANA E COM O CIPIONATO IA SUMIR E VC IA SE SENTIR MAGRO NOVAMENTE O INCHAÇO DURANTE O CICLO VAI SUMIR MESMO COM A TPC

ENTAO SE VC DEIXAR PARA DEIPOIS E GANHAR UM PESO LEGAL SERA MAIS PROVEITOSO ATE NO POS CICLO 

Entendi, mas por exemplo de uns 10 kgs ganhos, uns 5kgs ficaria ainda depois do ciclo, passei por um médico já e ele me disse isso ai já, ele disse que depende da genética e de como a droga vai fluir no meu corpo, to passando com nutricionistas e endocrinologista

Editado por AlleLopes
Postado

E ISSO SOBRE GANHO DA ATE PRA SEGURAR MAIS POREM DEPENDE DA DIETA TPC GENETICA 

AS DROGAS TAMBEM INFLUENCIA MUITO 

DROGA VS BIOTIPO(GENETICA )

EX

ECTOMORFO TEM DIFICULDADE DE GANHOS DE MASSA GORDURA E RETENÇÃO DE LIQUIDO ENTAO MESMO NO CICLO DE CIPIONATO E DIANABOL QUE VAI RETER LIQUIDO ELE VAI PERDER A RETENCAO NO POS CICLO ENTENDE JA UM MESO E UM ENDOMORFO CONSEGUIRIA SEGURAR ENTENDE 

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

E ISSO SOBRE GANHO DA ATE PRA SEGURAR MAIS POREM DEPENDE DA DIETA TPC GENETICA 

AS DROGAS TAMBEM INFLUENCIA MUITO 

DROGA VS BIOTIPO(GENETICA )

EX

ECTOMORFO TEM DIFICULDADE DE GANHOS DE MASSA GORDURA E RETENÇÃO DE LIQUIDO ENTAO MESMO NO CICLO DE CIPIONATO E DIANABOL QUE VAI RETER LIQUIDO ELE VAI PERDER A RETENCAO NO POS CICLO ENTENDE JA UM MESO E UM ENDOMORFO CONSEGUIRIA SEGURAR ENTENDE 

Certo, sobre a TPC o CLOMID para o dianabol seria bom, tem conhecimento em TPC? não to encontrando nada para o Deposteron, o que comprar pra me proteger

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...