Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Academia De Vcs Tambem Está Insuportavelmente Lotada Esse Periodo?

rafa834

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

haahahahahah lembrei de uma coisa engraçada agora...

Eu estava treinando perna na segunda (parte anterior), nisso vem um amigo meu e começa a falar:

"Perna na segunda? Você tá louco? Mano, segunda é dia mundial do peito... tem que treinar peito!"

hahahahahaha eu ri pra não chorar.

Na minha academia não tem muita gente no horário que eu vou... mas funciona assim: Mulher treina perna todo dia, e homem só a parte superior. FATO!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saindo do assunto.

natan, vc ta gostando desse treino? vou começar a tomar shotgun e pretendo fazer esse metodo de treino e como vc faz quando alguem quer revezar o aparelho com você? pq sao 30 segundos de descanso ne?

voltando ao assunto.

po a academia ta lotadona bixo, to pensando em começar a ir as 2 da tarde

Link para o comentário

saindo do assunto.

natan, vc ta gostando desse treino? vou começar a tomar shotgun e pretendo fazer esse metodo de treino e como vc faz quando alguem quer revezar o aparelho com você? pq sao 30 segundos de descanso ne?

Estou gostando sim, está rendendo bastante e estou conseguindo aumentar um pouco os pesos a cada semana de treino, priorizando sempre a forma correta de amplitude/contrãção/alongamento.

Por isso mesmo que não saio do lugar que estou fazendo o treino, são só 30 segundinhos, não da tempor nem de ir no bebedouro pra tomar água x/

Link para o comentário

Estou gostando sim, está rendendo bastante e estou conseguindo aumentar um pouco os pesos a cada semana de treino, priorizando sempre a forma correta de amplitude/contrãção/alongamento.

Por isso mesmo que não saio do lugar que estou fazendo o treino, são só 30 segundinhos, não da tempor nem de ir no bebedouro pra tomar água x/

mais ninguem pede pra revezar nao? tava pensando em dar mais prioridade a parte superior do peitoral. entao acho que seria certo fazer um crucifixo 45° ou 30°, tem nada mandar com halter nao ne?

Link para o comentário

eiuHAieuAHEIAUHe

Aqui é inverno . então eu to susse :lol:

Mais ja to até vendo quando começar o verão ¬¬

Bom é que minha academia abre as 11:00 da Manha eIUAHeiUAHIS E fecha as 22:00

Isso que é academia!

Como de manhã vai todo mundo pra Praia ,eu vou treinar das 11:00 até as 12:00 mesmo , sózinho e de boa.. mais ja até imagino depois das 17:00 o inferno que vira la..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...