Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Academia De Vcs Tambem Está Insuportavelmente Lotada Esse Periodo?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

cara minha academia ta foda e o pior que parece que os cara adivinha porque vo la treina peito tem 15 no supino e ninguem nos de perna ai no outro dia que vou treinar perna tem uns 15 cara amontoado conversando nos aparelhos essa epoca do ano é bem estressante mais passando carnaval fica bem suave^^

Postado (editado)

La na minha academia, apesar de ser bem modesta, pequena, eu gosto de lá justamente pelo sossego :D

Nunca foi de ficar lotadona, apenas nas horas que tem aula de jump/step que aparecem mais pessoas, mas na maioria são as muiezada, o que é muito bom *_*

Mas, infelizmente nessa época pre-carnaval/verão ela fica lotadona, e por ela ser bem pequena em termos de espaço, fica todo mundo colado no otro auishdiaushdiuah

Como não tenho 1 ano de academia, é a primeira vez que eu vejo isso, e realmente, é uma porra velho, ainda mais agora que eu voltei a treinar, depois de 1 mês parado devido aos vestibulares (viagens, estudo, dieta podre..).

Resta espera passar o carnaval ieuhiauhsiduah

Como o Bronco disse, acho que vou ter que trocar minha ficha.

Editado por thiagoac
Postado

porra, pior que eu sempre treinei peito na segunda feira tambem, é uma coisa que ja ta fixa na minha mente, não sei como seria trocar pra outro dia...

mas a minha começa a encher quando dá exatamente 18:30 da tarde, to indo lá pra umas 17:00 que ainda tá dando pra treinar tranquilo

Postado

nem fala, na minha essa epoca ta uma bosta, é mais ou menos assim, 100% de tudo ( barras, aparelhos, halteris ) com gente usando, 50% tem 2 pessoas usando, 30% tem 3, e 20% (bancos de supino) tem sempre uma turma, de 4 a 5 pessoas conversando, quero dizer, usando...fica foda.

Postado (editado)

Isso ( carnaval/inicio do verão ) é um terror pra quem só quer ir treinar e voltar embora.... né não pessoal....

edit: o Bronco disse tudo agora....

Editado por Markão
Postado

a minha é bem de boa

acho que 70% da academia é tudo velhinhos (40+) haeoiaehoaeiue

e agora eles devem ta de ferias pq vo todo dia e só vejo uns de sempre lá

posso contar nos dedos as vezes que ja tive que revezar aparelhos :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...