Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu estou no segundo dia usando ECA 

15mg de efedrina 

150 cafeína 

500 de aspirina 

no primeiro dia só senti uma tontura 

hj além de tontura náusea agitação eu senti Minhas mãos formigando e dormente mas bem de leve e uma dor leve no peito senti cansaço também 

que eu saiba não tenho problemas cardíacos rs já fiz exames mas faz tempo não deu nada deu um sopro mínimo mas o médico disse q não era nada depois quando fiz de novo sumiu então eu não tenho nada 

esses efeitos colaterais são normais ? Ou é Pq eu menstruei será que está relacionado uma coisa com a outra ? Não devo fazer uso durante a menstruação ? 

Me ajudem por favor 

obrigada 

Publicidade

Postado

Aspirina pode retirar, tem colaterais e os benefícios(se é que existe no sentido de usar junto ao EC) são irrisórios.

Primeiramente a dosagem está bem baixa e os 'colaterais' deveriam ser mínimos ou inexistentes, mas ao que parece vc e bem sensível a droga, logo pode sim ter esses colaterais, mas nessa dosagem não é comum não.

Não sou mulher, posso estar errado, mas não consigo ver motivos para não usar estando mestruada.

• 2 semanas depois...
Postado

Bruna , interrompa o uso , você se lembra qual tipo do seu sopro ? , sopro no coração no geral e quando se há problemas nas válvulas , se você tem ou já teve um sopro cardíaco eu desaconselho o uso de qualquer estimulante , porque o grande problema do sopro que ele aumenta o "esforço" cardíaco e usando algo como "ECA" você multiplica infinitamente esse esforço , podendo te levar a uma insuficiência cardíaca , seu médico disse que seu sopro sumiu normalmente certo ?,  sopros somem no crescimento de uma criança porque e "comum" por causa da estrutura do órgão , todavia realmente há maioria dos sopros em jovens saudáveis não necessita de tratamento clinico são benignos , mas não significa que você não possa piorar o seu , talvez seu sopro e minimo e seu médico disse que está tudo bem e realmente está , porém seu médico não imagina que você vai usar milhares de estimulantes do sistema nervoso simpático , a respeito se tem ligação a menstruação com seus sintomas , provavelmente foi coincidência . 

Que idade tem ?

Faz uso de algum medicamento ?

Tem asma ? Bronquite ?

Já teve ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...