Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]SECAR COM DIETA FLEXIVEL?

Marombeiro_Crazzy

Posts Recomendados

1 hora atrás, Marombeiro_Crazzy disse:

Bom,tenho 15 anos 1,82 de altura e 67 kg

...

1,82 / 67... você quer secar mais que isso? Sugiro ao colega que faça uma avaliação para ter uma noção do seu BF antes.

Outra coisa: dê uma olhada nos cálculos aí, pois TMB nesse valor tá mais pra GCD. Opte por fazer os cálculos na unha para compreendê-los melhor, caso esteja usando calculadoras on-line.

--//--

Confesso uma coisa.

Embora siga a IIFYM, venho enfrentando um problema que é "abrir a porteira" depois de uma refeição-lixo e não demorar mais do que devia pra "fechá-la". Por exemplo, se eu faço uma RL sábado à noite, as chances são grandes que eu vá me sabotar no domingo e retomar o esquema de deficit só lá na segunda e olhe lá. E, quando isso acontece, não é "um dia a mais longe do objetivo"... são x dias, onde x é o tempo que eu preciso levar para voltar ao peso/bf que estava antes da pegada. 

E, em contrapartida, por mais estranho que seja, quanto mais tempo eu passo comendo limpo, menos falta eu sinto de comida-lixo. Cruzar o primeiro fim de semana limpo é igual a estar surtado numa camisa de força. Segundo fds? Já dá a sensação, na segunda-feira de "pô, nem acredito". Terceiro fds já é quase rotina e o corpo começa a dar sinais de agradecimento. No tópico do desafio de cutt tem um colega que postou 38 dias limpo e em cutt.

Mas enfim, vai de cada um porque no meu caso (peso/bf) nem que eu passe um longo período "limpo", dificilmente entrarei naquele tal de metabolic slowdown, que fosse me exigir um dia ou de lixo ou de refeed. Vontade seria puramente psicológica de dar voadora de peixinho em mesas de café colonial (se a mesa não quebrar).

EDIT: quando eu me refiro a lixo é lixão, um caminhão lixo. Churrasco, espagueteria, rodízio, vinho, pudim de sobremesa, etc. Não estou falando de um bombom de Sonho de Valsa. Ontem mesmo comi uma esfiha de calabresa, 90 g, na hora do lanche e segui com a IIFYM.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...