Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho que vc pode sim ciclar, e não ter colaterais.

vc tem uma mente muito madura quanto a esteroides, existe garotas que nem se importam com isso, você pelo que percebo tem uma noção de dieta/treino. 

mas já pensou em vez de stanozolol, usar oxandrolona? é quase certeza que não vai ter alterações, a não ser a voz um pouco mais rouca.

Publicidade

Postado

Eu tb não começaria com Stano Caroline, os colaterais dela podem ser pesados e seria o seu primeiro contato com aes. Eu particularmente continuaria natural e estreava no palco assim, pra sentir como é o ambiente e se vai querer isso mesmo para sua vida, se gostar e a resposta for sim, ai procuraria recursos ergogênicos para melhorar mais e mais. Não faz vergonha subir no palco natural e não conseguir uma boa colocação :D

Porque você não posta algumas fotos atuais do shape pra o pessoal avaliar ?

Postado

muito individual.

antigamento tempo da fam/forum anabolizantes,

o que mais tinha era relato de mulher usando stano com otimos ganhos.

depois que teve o "BOOOOM"  dos aes e tal, facebook e midias sociais, stano virou um vilao

que iniciante n pode usar, mulher nao pode usar, enfim.

risco como mbd falo é medio.

mas tens q estar ciente que isso é um hormonio masculino entao pode vir a virilizar sim!

eu ja ouvi a bina buck dizer que adora stano e nao curte oxan.

e ai? vai falar pra ela q ela ta errada?

cada caso é um caso. stano bateu melhor em mim que trem mg/mg.

Postado
4 horas atrás, Daniell109 disse:

É algo que se pensa 20 vezes antes de fazer. Sobre a questão financeira, isso conta muito pois é caro fazer ciclo bem feito. Stano é uma droga para avançados não acho que seja uma boa você usar de início assim. Reavalie se você realmente tem essa necessidade de competir. Pode ser que você se dê melhor se esperar mais um pouco ou se planejar direitinho. Como o amigo acima disse, tem várias mulheres que sobem natural.

Então eu sempre tive um pé atrás com Stanozolol pelos relatos que eu ouço e pelas coisas que eu ja li sobre ele, e sempre pensei que se chegasse a utilizar esteroides essa ia ser minha ultima opção, aí por coincidência ou não (se você acredita nessas coisas rsr) meu técnico me passou justo ela :/

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

eu acho que vc pode sim ciclar, e não ter colaterais.

vc tem uma mente muito madura quanto a esteroides, existe garotas que nem se importam com isso, você pelo que percebo tem uma noção de dieta/treino. 

mas já pensou em vez de stanozolol, usar oxandrolona? é quase certeza que não vai ter alterações, a não ser a voz um pouco mais rouca.

Então lucas quando eu e meu namorado estudávamos sozinhos sobre ciclos femininos a ox era a minha primeira e mais viavel alternativa. Aí comecei a consultoria e tive essa surpresa do Stano. Eu não imaginava que ele me prescreveria isso no primeiro contato, não é que estou questionando a experiência dele, longe disso, o cara tem mais de 20 anos dentro do esporte, é mais medo de principiante msm rsrsrs vou é estudar o que compensa pra mim, talvez até trocar uma ideia com ele. Valeu pela dica

• Moderador
Postado
59 minutos atrás, Carolini disse:

talvez até trocar uma ideia com ele.

Sem duvida essa é a melhor opção. Jogue limpo com ele pra que ele jogue limpo contigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...