Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento com Cloridrato de Paroxetina - Ansiedade/Pânico.


Vl4d

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

 

Já cheguei a criar um tópico falando dos meus problemas com ansiedade e tals. Não queria usar nenhum tipo de medicação, queria me curar sozinho...mas falar é fácil.

Os ataques iam, e voltavam cada vez mais fortes e cheguei a me render e ir à um psiquiatra. Ela me receitou 20mg de Paroxetina/Dia e 0,5mg de Frontal Sublingual para quando eu tiver alguma crise.

 

Só que aí entra outro problema, desde o inicio do tratamento (até agora tomei 5 comprimidos) eu venho tendo enjoos fortes o dia todo, tontura, diarreia, uma falta de apetite tão grande que se pudesse ficaria o dia todo sem comer nada.

 

Na bula está falando que com o continuar do tratamento estes sintomas tendem a desaparecer, gostaria que alguém que já tomou ou toma o medicamento pudesse confirmar isso para mim. Caso contrário eu estou pensando seriamente em suspender o tratamento.

Editado por Vl4d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não suspende o tratamento. Liga pro médico e pede pra ele trocar a medicação. Pânico geralmente precede depressão, se vc tem pré-disposição pra ter esse problema a bomba vai estourar em algum momento do futuro. Melhor tratar logo.

Tenho o mesmo problema e utilizo Exodus (Escitalopram, Lexapro são o mesmo remédio também). Nada a reclamar sobre a medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MrCrowley disse:

Não suspende o tratamento. Liga pro médico e pede pra ele trocar a medicação. Pânico geralmente precede depressão, se vc tem pré-disposição pra ter esse problema a bomba vai estourar em algum momento do futuro. Melhor tratar logo.

Tenho o mesmo problema e utilizo Exodus (Escitalopram, Lexapro são o mesmo remédio também). Nada a reclamar sobre a medicação.

Vou ter de aguentar até a próxima consulta então, vou resistir aos colaterais, se não passar nesse mês na próxima consulta pedirei para trocar.

 

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo desse remédio em aí, mas tomei um outro pra ansiedade e por inocência parei duma vez, tive uma cacetada de colateral, o ideal com os remédios que mexem no cérebro é sempre parar aos poucos, mas espera chegar na consulta, se pá ele te passa algum com menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...