Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, dá uma dica aí... nas duas ultimas semanas entre os dias 63 ao dia 77 quero substituir a trembo por outra droga para combinar com o cipionato de testosterona pra dar uma ultima volumizada no final, alguém indica alguma coisa? Valeu! Podem acompanhar neste link aqui em baixo!

Agora, Euphoria disse:

posta uma foto ai pra ter noção da melhora ... posta no começo que da para comprar com a antiga

Blza, to no trampo.. a noite posto!!!!

Postado

@Euphoria vou fazer o seguinte, como já estou quase no final da 8ª semana, no dia 7 de novembro (Daqui a 5 dias) teoricamente era para eu terminar o ciclo, aí vou tirar já as fotos e já mando no dia 7 blza? Vou prolongar o ciclo para 10 semanas ou seja, até o dia 27 de novembro!!!

TMJ

Vai... ta assim... rs

Sem_t%C3%ADtulo.png?1478029969

Postado (editado)

-Man, assumo que meu shape não ta FODAA!! NEM PERTO do que quero, mas eu tava MUITO FRANGO antes do ciclo, to bem melhor que antes, isso poso garantir a vocês! Já ganhei 5kg desde o começo do ciclo, quero mais uns 2kg ainda até o dia 27 de novembro!

-Vou fazer a TCP, exames, tratar o que estiver alterado e iniciar logo outro dia 27 de março!!!

-To com foco na meta, quero estufar pra caralho e fazer um kutting antes de julho do ano que vem... Botei uma decisão na minha cabeça.... não vou parar de treinar nunca mais...

-30 dias depois do ciclo farei todos os exames e recuperar o que estiver alterado!

-Posso não estar com o shape foda, mas estou bem melhor que antes, as blusas torando no raço, to feliz com a evolução!!

-As fotos do dia 7 serão mais bem tiradas em vários ângulos comparando com antes e depois!

-Só não tive maiores ganhos por que estou controlando o BF...

Editado por Colossauro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...