Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Euphoria disse:

nunca vi trembo vt life original também .. boa sorte , além dessa cor dela que não e parâmetro porém já e altamente suspeito.

Amigo @Euphoria, Essa tem procedência... como disse na postagem à cima, comprei na mão de uma Médica que seu esposo é Fisiculturista e ela disse que ele já usou muito este e nunca teve problemas e obteve resultados. No rotulo do frasco tem endereço, país e nome dos médicos veterinários que produziram a substancia, com isso fico despreocupado. Resido na Bolívia como estudante de Medicina do 5º ano e já conheço ela a 3 anos. Ela é dona de uma farmácia e o marido dela é dono de uma academia.

DADOS DO RÓTULO DO FRASCO
Dirección: carr aguas calientes, orsuelos km 42, logar dos menos, Jalisco - Mejico

Dr. Roberto Gimenos [M.P: 6491]
Dr. Carlos Bodanza [M.P: 8019]

Será que mesmo assim é falso?

Publicidade

Postado
Em 09/09/2016 at 01:23, Euphoria disse:

bom as daqui do Brasil só vi falsa.

se tem chance de pegar outro lab pegue.

Opa, blz? Man, infelizmente aqui só chega esta trembo e o povo nunca reclamou. Acredito fortemente da autenticidade que seja verdadeira.

Postado (editado)

Olá pessoal, boa noite. Segue agora rapidamente o resumo do primeiro dia de ciclo, não poderia deixar de compartilhar pois pra mim foi algo muito interessante... algo que eu nunca havia sentido antes. Bom... por volta das 9h00 da manhã mandei pra dentro a primeira autoaplicação no glúteo, tudo perfeito. No final da tarde, me senti muito agressivo mas me controlei e depois passou... O apetite foi a mil, senti muita fome o dia todo mas a dieta está 100%, só peito de frango e arroz integral.

À noite por volta das 20h00 fui treinar, chegando na academia me senti tão forte como nunca havia sentido antes (Mágica da trembolona haha), o treino rendeu MUUUITO mesmo... Hoje mesmo na academia, me senti muito bem, autoestima altíssima, me senti forte pra caralho e senti um pump muito top mesmo...Sem explicação. Essa trembo+dura é muito doida hahaha!!!!!

Bom, de hoje foi isso... próximo relato somente dia 19 ou antes, caso sinta algo estanho ou muito diferente vou compartilhar com vocês também. Estamos juntos!!!

Att, Colossauro

Editado por Colossauro
Postado

5º Dia... sentindo Nada de colateral só coisas boas.

- Vascularização top

- Força Bruta

- Disposição para treinar

- Tempo de descano entre séries e repetições menor

- Fome pra caralho, to comendo limpo e comendo muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...