Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/11/2016 at 20:09, JuniorCarlos2015 disse:

to ligado genética é foda a minha que tanto que odeio começei a gostar kk mais bora que bora fica mutante!

isso aí man, bora ficar mutante.. ano que vem já começo outro ciclo co 4 drogas!!! srsrs

Em 04/11/2016 at 20:32, monstroimp disse:

Acompanhando bro, parabéns pela evolução, bons ganhos e boa sorte ae ! tmj

Obrigado irmão, tmj e quando começar a relatar teu ciclo só me avisar..!! tmj bons ganhos ai e boa sorte tb

Publicidade

Postado (editado)
23 horas atrás, Zafe disse:

Acompanhando! Posta foto atual com os detalhes de ganhos! Estou interessado nesse protocolo. 

Show mano, amanhã dia 7 faço 8 semanas e vou postar fotos amanhã!

Sobre o protocolo, recomendo sim, mas recomendo uns ajustes pra melhorar o pump.. vamos lá!

Troca a durateston por um cipionato de testo (100mg/dsdn)

Troca a trempo de 75mg por uma de 100mg/ml (dsdn)

Manda um dianabol oral pra dar aquela volumizada e pronto... era pra eu ter feito isso, mas não fiz pq eu ja tinha aqui 16 ampolas de dura e aqui na região só tem trempo de 75mg. (Mas vale lembrar que cada caso é um caso, de acordo com seu objetivo) TMJ

@edit MBD

Editado por MBD
  • Moderador
Postado (editado)
13 horas atrás, Andre luiz cabral disse:

9 horas atrás, Colossauro disse:

É expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra/venda de AEs em qualquer ambiente do fórum, sujeito à banimento da conta. Leiam as regras e evitem problemas.

Editado por MBD
Postado (editado)

Olá amigos, relato aqui do meu ciclo!!! Vamos lá... como é para falar a verdade, vou falar... senti os testículos um pouquinho menores, diminuiu a libido agora nessa 8ª semana e devido a isso decidi parar por aqui. Vou iniciar a TCP no tempo certo, vou continuar aqui com o HCG e fim de papo.... Temos que pensar em performasse mas também a saúde é em primeiro lugar. Farei os exames daqui a 30 dias, hoje fazem 8 semanas de ciclo e vou para dia 11 de novembro com as aplicações pois ainda tenho 2 ampolas de trembo aqui e vou mandar pra dentro rs, não vou prolongar para 10 semanas como eu avia dito anteriormente para evitar problemas mais graves.... Agora o próximo ciclo só no próximo semestre depois que eu tiver certeza que meu eixo HTP estiver estabilizado e aí vai ser agulhada de novo kkkkkk. Estou feliz com os resultados, eu realmente estava frango e agora estou inchado pra caralho. Não estou GIGANTOSSAURO REX mas melhorou muito o shape amigos, ganhei 9kg desde quando voltei a treinar em junho. Acabei de fazer minha ultima aplicação agora e a noite posto as fotos de como ficou o shape em 61 dias de ciclo (8 semanas e meia) e bulking (bulking pq da metade do ciclo pra frente liguei o foda-se pro BF pq queria trazer ao máximo a hipertrofia, não quis ficar em defict calorico pq ia prejudicar os ganhos, farei um kuting no final do próximo ciclo.)

As fotos que postei no primeiro dia lá no primeiro post foram muito mal tiradas, elas não valorizaram nada o shape kkkkkk Mas sim, vou mandar as fotos hoje a noite nas mesmas posições e em outras posições para vocês verem a realidade. Estamos juntos, obrigado a dica de todos, podem pensar que não, mas pra mim fui muito importante compartilhar com vocês todo este processo pois as vezes as pessoas ao teu redor não te entendem e o fórum faz com que nós que falamos a mesma linguá possamos nos reunir e trocar essas informações do nosso mundo!

Obrigado a todos que acompanharam, vou acompanhar vocês em outros posts podem ter certeza!! Vamos pra cima e ficar grande!

Editado por Colossauro
Postado (editado)

Do dia 35 até o dia 54 parei com o HCG pra economizar... (Eu sei que fiz merda e não farei de novo, talvez tenha sido pro isso que senti que os testículos diminuirão um pouco (Bem pouco), sensibilidade zero, mas com hoje mesmo volto com o HCG, talvez recupere o tamanho normal + a produção Endógena normal) por que estou com pouca grana esse final de ano, mas estou lutando pra preservar minhas bolas! rs Bom, é isso aí... agora vamos ver o que dá nos exames.

Editado por Colossauro
Postado
Em 07/09/2016 at 10:25, Colossauro disse:

ANTES E DEPOIS

Bom, aqui estão as fotos desde o dia 12 de setembro até o final do ciclo no dia 11 de novembro.

Minhas ponderações sobre o que achei: As fotos estão MUITO mal tiradas, não da certo assim não, eu deveria ter tirado minhas medidas mas no total, ganhei 8kg em 8 semanas. Meu próximo ciclo será em off season também e já vou emendar um precontest pra secar até julho... esse shape vai mudar muito ainda.

Obrigado a todos que acompanharam, não sou nenhum gigante ou riscado mas até julho do ano que vem sim, estarei BEM MELHOR e também tirarei fotos adequadas com poses que vão valorizar o shape com iluminação e câmera adequada.

Mesmo as fotos estando muito mal tiradas de "Antes e Depois", decidi postar por que estavam pedindo nesta mesma posição

2agj784.jpg

Estas fotos aqui em baixo estão um pouco melhor os ângulos, vale lembrar que nenhuma delas estão com filtros, efeitos ou qualquer outra coisa.

68fqc9.jpg

t87reo.jpg

2mchzjl.jpg

abo1lv.jpg

51d6yq.jpg
2l8djj9.jpg

10ofd6h.jpg

Fotos de antes e depois aqui neste link!

Obrigado a todos que acompanhara, em março começamos outro ciclo de 8 sememas de retenção, chegar nos 100kg e depois fazer um kut fudido pra chegar em julho rasgado!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...