Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, heltonoz disse:

e ai antigoargos blz , e se eu uzar o bujão do ciclo 6 ? ... exemplo - meu bujão esta terminando , + - 2 aplicações , posso jogar as duras dentro do mesmo ( 10 dura )

abraço

pode ué, sem problemas.

Uma vez que você usou o conteúdo do bujão e não teve problemas, pode reutilizar ele pra botar qualquer droga que seja oleosa também, só fica esperto se a borracha não tá zuada (pode ficar exposto a contaminação)... e claro, não use aquele bujão que tá guardado a 3 anos, mas, usar 3 ou 4 vezes o mesmo bujão é de boa.
O importante é ele estar estéril, não contaminou de alguma forma, pode continuar usando :D.

E não lave, não é o restinho da outra droga que vai ser problema.. problema maior é você inventar de tentar lavar... rss

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, antigoargos disse:

pode ué, sem problemas.

Uma vez que você usou o conteúdo do bujão e não teve problemas, pode reutilizar ele pra botar qualquer droga que seja oleosa também, só fica esperto se a borracha não tá zuada (pode ficar exposto a contaminação)... e claro, não use aquele bujão que tá guardado a 3 anos, mas, usar 3 ou 4 vezes o mesmo bujão é de boa.
O importante é ele estar estéril, não contaminou de alguma forma, pode continuar usando :D.

E não lave, não é o restinho da outra droga que vai ser problema.. problema maior é você inventar de tentar lavar... rss

kkk , blz sem lavar , obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...