Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, lucasf21 disse:

primeiro, se vc é vegetariana, vc vai evoluir muito menos, do que alguém que come carne, carne = massa muscular.

Não concordo totalmente , pode ate ter uma evolução menor , mas ainda sim é possivel. Eu até pouco tempo comia 150g de Soja por Dia e 100g de carne e tive uma boa evolução , muitos dias nem comia carne . Não acredito que proteinas vegetais sejam TÃO ruins a esse ponto de evoluir muito menos , exemplo são fisiculturistas vegetarianos , e alguns levantadores de peso e atletas de perfomance do seculo passado que consumiam praticamente ovos e leite.

Carne vermelha tem boas propriedades ,mas tambem tem alguns "defeitos" , de qualquer jeito é perfeitamente substituível. Ovos e leite em questão de macronutrientes resolvem o problema. Agora questão de micronutrientes e vitaminas eu nao tenho muito conhecimento , mas acredito que possa ser suplementado e inserido alimentos com propriedades semelhantes ;

se tu come ovo, é a melhor coisa que vc faz.

Concordo totalmente , salvos rarissimas excessões , ovos são bons . Para um vegetariano então , praticamente indispensável.

6 horas atrás, Daniell109 disse:

Vou deixar minha opinião, pare de se preocupar tanto com corpo agora e se preocupa com sua saúde! Vaidade não vale nada se a pessoa está vivendo mal.

Penso igual , saude em primeiro lugar sempre.

Questão da dieta , e treinos é bom dar uma pesquisada.

E no seu lugar iria atras de acompanhamento .

Editado por CarambolaSPFC

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Jornal disse:

Nao tem, não existe exame para medir sensibilidade a insulina emoji52.png

então voltamos a estaca zero .. kkkkk vamos ver oque vai dar amanhã com resultado eu volto a falar

Postado
16 horas atrás, mut4nt3 disse:

Perai amigo, ela não falou pra veganos, e sim vegetarianos, logo o WHEY é a melhor opção.

Soja é uma proteína inferior, eu só indicaria pra quem é vegano. Fora que existem opções como proteína da ervilha, do arroz etc

custo beneficio da soja isolada é bem superior a whey protein ....

1 kg de whey compra uns 3 de whey...  

50g de soja isolada o corpo aproveita mais proteina que 25 de whey

aunda sobra 1 kg

3 minutos atrás, Jornal disse:

Nao tem, não existe exame para medir sensibilidade a insulina emoji52.png

1 minuto atrás, GabriellyMG disse:

então voltamos a estaca zero .. kkkkk vamos ver oque vai dar amanhã com resultado eu volto a falar

curva glico-insulinêmica, dosa-se também a insulina. Por isso também é denominada Curva Glicêmica com Dosagem de Insulina. Ao contrário da curva glicêmica cujo principal objetivo é verificar se o paciente apresenta algum distúrbio do metabolismo da glicose, a curva glico-insulinêmica consiste em exame indicado para avaliar o aumento da insulina em resposta à sobrecarga de glicídios (resistência insulínica). Como os objetivos de ambas as curvas são diferentes fica mais fácil de entender porque, geralmente, os tempos de coleta de sangue da curva glico-insulinêmica não são os mesmos da curva glicêmica comum.  

Postado
5 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Penso igual , saude em primeiro lugar sempre.

Questão da dieta , e treinos é bom dar uma pesquisada.

E no seu lugar iria atras de acompanhamento .

Gente desse jeito parece que eu sou academiamania, eu não sou assim não tem so 3 meses que estou praticando, logico me preocupo em 1 lugar com minha saude, ate por isso ainda não tomei nem um suplemento!! eu tenho vivido indo em medicos, fazendo exames para descobrir oque é porem ta dicifil cada um acha que e uma coisa e no final não é, eu não estou MORRENDO, ao menos eu penso que não haha eu sigo tudo com orientaçao ao pé da letra, por isso conseguir perder peso, porém so estou tendo essa dificuldade mesmo em questao de manter a glicose no nivel exato!! porém mais uma vez vou ir ao medico vê se esse consegue descobrir o porque de ficar baixando tanto, e etc .. meu treino é super leve para inciante mesmo, minha instrutora nao coloca nada que eu nao va da conta! a unica coisa que eu faço mesmo e a aerobica isso que eu peso mais um pouco..

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

primeiro, se vc é vegetariana, vc vai evoluir muito menos, do que alguém que come carne, carne = massa muscular.

se tu come ovo, é a melhor coisa que vc faz.

e nem se vc usasse esteroides vc deveria ficar 3 horas na academia, agora vc é vegetariana (deveria ficar 1 hora no máximo)!! overtraining em quem não tem ferro entre outros minerais no organismo é muito mais fácil, digo por experiência própria, a chance de anemia é muito alta em quem não come carne, ainda mais se vc passa esse tempo todo na academia.

De onde tirou isso? 

Pode ser mais dificil de conciliar as coisas. Mas se ela usa fontes como leite e ovos, tá tão bem quanto quem come carne.

Postado
3 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Gente desse jeito parece que eu sou academiamania, eu não sou assim não tem so 3 meses que estou praticando, logico me preocupo em 1 lugar com minha saude, ate por isso ainda não tomei nem um suplemento!! eu tenho vivido indo em medicos, fazendo exames para descobrir oque é porem ta dicifil cada um acha que e uma coisa e no final não é, eu não estou MORRENDO, ao menos eu penso que não haha eu sigo tudo com orientaçao ao pé da letra, por isso conseguir perder peso, porém so estou tendo essa dificuldade mesmo em questao de manter a glicose no nivel exato!! porém mais uma vez vou ir ao medico vê se esse consegue descobrir o porque de ficar baixando tanto, e etc .. meu treino é super leve para inciante mesmo, minha instrutora nao coloca nada que eu nao va da conta! a unica coisa que eu faço mesmo e a aerobica isso que eu peso mais um pouco..

So disse por que assustei com voce dizendo que fica +- 3horas na academia , mas ja ficou mais claro , lendo as outras respostas rs

Imagino que não , questão é que ate pessoas sem nenhum tipo de "problema" podem exagerar . 

Se não é seu caso , so desconsiderar .rs

Eu mesmo as vezes ja cheguei a treinar 5 horas por dia quando jogava futebol hahaha 

Postado (editado)

8 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

So disse por que assustei com voce dizendo que fica +- 3horas na academia , mas ja ficou mais claro , lendo as outras respostas rs

Imagino que não , questão é que ate pessoas sem nenhum tipo de "problema" podem exagerar . 

Se não é seu caso , so desconsiderar .rs

Eu mesmo as vezes ja cheguei a treinar 5 horas por dia quando jogava futebol hahaha 

rsrs é falando assim asusta mesmo, más eu não faço nada assustador não.. eu to me apaixonando por academia mas não to pretendendo virar o hulck nao kkkk até porque com meu tamanho se começar a ganhar muito musculo!! quero nem vê oque posso virar depois de 2 anos, eu faço oque esta no meu treino, até que pego um pouco de peso mas não é assim monstruso nao! mas vou tirar sim fazer um pouco de esteira a apenas e intercalar os outros aparelhos ao inves de fazer todos todos os dias, vou fazer um por cada dia !

Editado por GabriellyMG
Postado (editado)
27 minutos atrás, Johnn disse:

De onde tirou isso? 

Pode ser mais dificil de conciliar as coisas. Mas se ela usa fontes como leite e ovos, tá tão bem quanto quem come carne.

Tirei da onde, nunca vi um bodybuilding bom, ou alguem com shape otimo comendo folha.

fala sério, carne tem minerais abudantes, proteínas boas.

e leite não é saudável, e ninguém vive só de ovos ;)

n e mais difícil, uma mulher que come carne x ela, a mulher que come carne vai ter mais resultados, tanto pelo vg da carne ser melhor, e tbm pq nesse esporte consistência é o que vale, e ninguém fica 10,15anos comendo ovo + leite

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...