Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

primeiro, se vc é vegetariana, vc vai evoluir muito menos, do que alguém que come carne, carne = massa muscular.

se tu come ovo, é a melhor coisa que vc faz.

e nem se vc usasse esteroides vc deveria ficar 3 horas na academia, agora vc é vegetariana (deveria ficar 1 hora no máximo)!! overtraining em quem não tem ferro entre outros minerais no organismo é muito mais fácil, digo por experiência própria, a chance de anemia é muito alta em quem não come carne, ainda mais se vc passa esse tempo todo na academia.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tinha até esquecido desse vídeo, põe gold nisso.... lembrete: ir pra academia cagado

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

primeiro, se vc é vegetariana, vc vai evoluir muito menos, do que alguém que come carne, carne = massa muscular.

se tu come ovo, é a melhor coisa que vc faz.

e nem se vc usasse esteroides vc deveria ficar 3 horas na academia, agora vc é vegetariana (deveria ficar 1 hora no máximo)!! overtraining em quem não tem ferro entre outros minerais no organismo é muito mais fácil, digo por experiência própria, a chance de anemia é muito alta em quem não come carne, ainda mais se vc passa esse tempo todo na academia.

Entendi! Vou diminuir nos aeróbicos. . Realmente não pensei que faria tão mau assim!  Acho que por só ter 3 meses não deu tempo de me afetar kkk então vou parar antes que de algum efeito ?? 30 minutos de esteira tá ótimo. .. Obrigada pelas dicas !

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tinha até esquecido desse vídeo, põe gold nisso.... lembrete: ir pra academia cagado

É ! bom, oque comentar sobre o video né? melhor nem comentar !! acho que nao teve muito nada haver com o tema mas okay

Postado

Ovos sao boas fontes de praticamente todas as vitaminas e minerais, de preferencia a gema, alem de ser super versatil é facil de ser consumida ou agregada tambem. Queijos sao bastante densos em nutrientes. Trigo sarraceno é o alimento vegano mais completo micronutricionalmente. Vale tambem ver o saldo calorico total, um grande problema para vegetarianos em geral e que eles consomem geralmente menos calorias do que precisam ou tem um gasto diario maior do

que nao vegetarianos e por isso acabam comendo menos do que precisam.

Postado
18 minutos atrás, GabriellyMG disse:

É ! bom, oque comentar sobre o video né? melhor nem comentar !! acho que nao teve muito nada haver com o tema mas okay

Vc não pegou as deixas, várias dicas escondidas em mensagens subliminares uahauah

Viu minha sugestão de suplemento?

Postado

Achei estranho algumas coisas... Vamos la, quantas vezes vc verificou sua glicemia pra chegar a conclusão que vc está com hipoglicemia? Como assim vc tem hipoglicemia, a pessoa apresenta um quadro de hipo e não que ela se mantem sempre em Hipo? Vc tem Diabetes? vc não come? Outra coisa, oque o médico disse sobre vc estar com hipoglicemia durante o hemograma? Whey não vai te deixar mais forte, VIT D tbm não. Serio achei bem estranho esse seu relato.

Postado
49 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Achei estranho algumas coisas... Vamos la, quantas vezes vc verificou sua glicemia pra chegar a conclusão que vc está com hipoglicemia? Como assim vc tem hipoglicemia, a pessoa apresenta um quadro de hipo e não que ela se mantem sempre em Hipo? Vc tem Diabetes? vc não come? Outra coisa, oque o médico disse sobre vc estar com hipoglicemia durante o hemograma? Whey não vai te deixar mais forte, VIT D tbm não. Serio achei bem estranho esse seu relato.

Bom assim não foi do nada ah tenho hipoglicemia, eu comecei acompanhamento com a nutri a dois anos e endo pra poder perder peso de um jeito sem usar medicamento e funciono bastante so que como eu disse mesmo assim eu sempre tive dificuldade de emagrecer, mas mesmo assim consegui meu objetivo, porem sempre desde que era mais gordinha eu tive a glicose baixa sempre que eu passava mau ele estava baixa por vezes cheguei a desmaiar so que por um tempo parou e esse ano desde o inicio volto a acontecer eu sempre faço exames de sangue e nunca encontraram nada quanto a isso como eu disse so minha vitamina B mesmo que estava um pouco baixa mas nem era questao de alarme nao porque isso ja e normal já que eu nao como carne .. os medicos sempre dizem a mesma coisa a voc tem a glicose muito baixa entao voc tem hipo e nao tem curo voc tem que comer algo doce pra ela subir e medir ela sempre que passar mau ou entao uma vez ao dia e quando eu sinto muito mau eu tenho uma receita (glicose) que eu levo no posto e eles aplicam . . mas aqui eu vi o comentario sobre a tolerancia a insulina, e fiquei pensando que possa ser isso! porque os medicos sempre pedem é exames de tireoide anemia vitaminas etc . . esse teste eu nunca fiz não 

Postado

Pelo seu histórico, ex-"gordinha", alimentação de nutricionista, comer frutinhas e doces sempre que passa mal, dificuldade de emagrecer, isso me leva a crer que vc é resistente/insensível a insulina, tenho certeza disso.

Tenha uma rotina e alimentação que promova sensibilidade a insulina, como jejum, 'ciclos' de carbos, etc, além da musculação e aeróbios.

Postado
1 minuto atrás, Jornal disse:

Pelo seu histórico, ex-"gordinha", alimentação de nutricionista, comer frutinhas e doces sempre que passa mal, dificuldade de emagrecer, isso me leva a crer que vc é resistente/insensível a insulina, tenho certeza disso.

Tenha uma rotina e alimentação que promova sensibilidade a insulina, como jejum, 'ciclos' de carbos, etc, além da musculação e aeróbios.

amanhã mesmo irei citar isso na consulta pedir ao medico um exame pra ver se realmente é isso, porque se for ! nossa vai ser uma graça, odeio ficar passando mau (ninguem gosta) ainda mais que sigo tudo direito, apesar da minha nutri nao ser esportiva como disse eu tento nao fazer nada de errado! só me perco ainda no pos e pre treino mas aos poucos to me adaptando!! Obrigado pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...