Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for a dieta da nutricionista é esse o problema hehe, ninguém leva em consideração que quando se come com frequência tendêncialmente a longo prazo vc desenvolve um certo grau de resistência a insulina, e talvez seja isso que justifica suas hipoglicemias.

Ja testou JI? Acho que é a melhor coisa que vc pode fazer.

Publicidade

Postado
Vou deixar essa sugestão que ninguém deixou ainda: Creatina. 

Pode ser uma boa sugestão, mas não funciona em todos, em mim não tem efeito algum.

Postado
4 minutos atrás, Jornal disse:

Pode ser uma boa sugestão, mas não funciona em todos, em mim não tem efeito algum.

Aí ela vai ter que tomar e ver... pra mim é um up

Postado
14 minutos atrás, Daniell109 disse:

Vou deixar minha opinião, pare de se preocupar tanto com corpo agora e se preocupa com sua saúde! Vaidade não vale nada se a pessoa está vivendo mal.

Bom amanha eu tenho medico denovo, vou repetir todos os exames .. mas creio que nao vai ter nem um problema porque nao tem 6 meses que eu fiz os exames de sangue .. mas uma coisa citada aqui que nem um dos meus medicos pensaram foi a insulina a questao de ter dificuldade de absrover porque eu pesquisei um pouco aqui e vi que os sitomas batem, amanha vou mensionar isso na consulta pra ve se ele pede um exame pra ver se tenho isso

2 horas atrás, PalaMan disse:

3~4h na academia ?? Nem eu aguentaria uma rotina de treino dessas... aliás... nem a Graciane kkkk. Seu instrutor sabe disso ? Pesquise aqui no forum como montar treino e dieta. Se vc ainda achar necessário inclua aeróbico 2x na semana, por exemplo. E já que vc não se importa de comer algum alimento que leva ovo as vezes.... então não se importe de comer uns 4~5 ovos inteiros diariamente, vale a pena ^^

Não gente calma lá, eu nao fico 3 - 4 horas na academia puxando ferro não eu nao aguentaria e nem tenho proposito disso.. eu malho porque eu gosto mesmo mas nao quero ficar hulck nao haha .. meu treino que o instrutor passou dura no maximo 40 45 minutos, o resto eu faço aerobico, eu faço caminhada bike jump simulador de caminhada essas coisas e abdominais mas isso tem os tempos de descanso eu como uma fruta nesse intervalo tambem! mas realmente nao como o ovo em si kk eu nao gosto muito do gosto e nem do cheiro e nem de nada .. como mesmo so quando alguem alimento ja possui ovo

Postado
4 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Bom amanha eu tenho medico denovo, vou repetir todos os exames .. mas creio que nao vai ter nem um problema porque nao tem 6 meses que eu fiz os exames de sangue .. mas uma coisa citada aqui que nem um dos meus medicos pensaram foi a insulina a questao de ter dificuldade de absrover porque eu pesquisei um pouco aqui e vi que os sitomas batem, amanha vou mensionar isso na consulta pra ve se ele pede um exame pra ver se tenho isso

Não gente calma lá, eu nao fico 3 - 4 horas na academia puxando ferro não eu nao aguentaria e nem tenho proposito disso.. eu malho porque eu gosto mesmo mas nao quero ficar hulck nao haha .. meu treino que o instrutor passou dura no maximo 40 45 minutos, o resto eu faço aerobico, eu faço caminhada bike jump simulador de caminhada essas coisas e abdominais mas isso tem os tempos de descanso eu como uma fruta nesse intervalo tambem! mas realmente nao como o ovo em si kk eu nao gosto muito do gosto e nem do cheiro e nem de nada .. como mesmo so quando alguem alimento ja possui ovo

Com esse tanto de aeróbio tua glicose vai embora mesmo...

Postado
2 horas atrás, Quântico disse:

Você segue uma dieta adequada pra quem treina 3-4 horas na academia? Aliás, quantas vezes por semana você faz isso? Pra você ter idéia  3-4 horas de treino é basicamente o tempo SEMANAL que eu  me exercito/exercitei e tive bons resultados.
Antes de pensar em suplementos eu tentaria ajustar a dieta a realidade do teu treino ou simplesmente reduzir esse tempo de treino.

Eu treino de segunda a sabado, tirando o feriados (como hoje) e domingo, ai meu treino e planejado la cada dia malho uma parte, superior inferior etc e so o aerobico que eu faço a mesma coisa todo dia ,  as vezes menos porque fico muito cansada ai ao inves de fazer 1h de esteira faço 40 35 minutos ..  bom nao sei a longo prazo mas isso hoje nao me atrapalha nao eu me sinto ate bem fazendo esteira bike essas coisas 

Postado
1 hora atrás, Thelastboss disse:

Vou deixar essa sugestão que ninguém deixou ainda: Creatina. 

Lembrei desse vídeo:

Old but gold.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...