Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
14 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Cada um com suas escolhas.

Concordo mas a pessoa deu sua opinião, e todos tem o direito a sua própria. Um fórum é justamente para isto. Ninguém quer convencer o outro a nada, se quiser continuar continue com a sua filosofia de vida. Apenas não dá para encarar como algo saudável pois não é inclusive é muito prejudicial. Pode acarretar uma série de outras doenças além da anemia.

Isso é coisa séria a pessoa tem o direito de se prejudicar, mas pode acarretar em desinformação e prejudicar algum incauto.

Pais veganos são condenados por morte de bebê após alimentação alternativa

http://cgn.uol.com.br/noticia/184707/pais-veganos-sao-condenados-por-morte-de-bebe-apos-alimentacao-alternativa

Editado por Norton

Publicidade

Postado (editado)
19 minutos atrás, Norton disse:

Concordo mas a pessoa deu sua opinião, e todos tem o direito a sua própria. Um fórum é justamente para isto. Ninguém quer convencer o outro a nada, se quiser continuar continue com a sua filosofia de vida. Apenas não dá para encarar como algo saudável pois não é inclusive é muito prejudicial. Pode acarretar uma série de outras doenças além da anemia.

Isso é coisa séria a pessoa tem o direito de se prejudicar, mas pode acarretar em desinformação e prejudicar algum incauto.

http://cgn.uol.com.br/noticia/184707/pais-veganos-sao-condenados-por-morte-de-bebe-apos-alimentacao-alternativa

Perdoe se algum momento se sentiu ofendido não foi essa a intenção.

Concordo que o forum é pra discursão , mas o ponto é :

Mesmo que carne seja indispensavel , que não comer seja algo que te 10 anos a menos de vida. Tem pessoas que assim mesmo , não comem por opiniões proprias , e essas não podemos julgar. 

Conheço gente que não come pelo modo que os animais são tratados no matadouros , outros por "respeito a vida" .

Por mais que o motivo pareça tosco ou ridiculo pra alguns não podemos julgar , não acho legal tentar IMPOR e converter a pessoa a algo. De maneira nenhuma.

Quanto à noticia acho que isso já é falta de carater , um bebe ou qualquer pessoa capaz de ter sua opinião não deve ser obrigada , nem influenciada.

Mas o veganismo não tem culpa pelo crime dos pais.

DEIXO CLARO QUE NÃO SOU VEGANO , como carne e tudo mais.

Uma pergunta , responda apenas se sentir confortavel ...

Pra voce uma pessoa homossexual ( sem ser extremista) sempre vai influenciar a outra a ser homossexual ?

Uma pessoa de ideologia politica de esquerda (sem ser extremista) vai sermpre influenciar a pessoa de direita a se converter pra ideologia de esquerda ?

Agora com sinceridade , se imagine no lugar de uma pessoa vegetariana. 

Seria do seu agrado ficar ouvindo inúmeras vezes argumentos contra sua ideologia ?

Mas não vou mais argumentar "a favor" da minoria , rsrs fica parecendo que sou a pessoa do contra.

TOPIC:

@GabriellyMG ,falei bobagem , não sabia que gelatina tinha procedencia de origem animal.

Editado por CarambolaSPFC
Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

nao te interessa se sou ou não bodybuilding.

alto rendimento = performance, ou seja, se ela quer performance devemos comparar os melhores nisso. sem mimimi, vegetariano não consegue viver só de ovo na dieta, isso enjoa.

agrega ao tópico em vez de atrapalhar.

alto rendimento = performance, fisiculturista visa estética, se ela quer emagrecer ou ganhar massa, ela visa estética :)

KKKKKKKKKKKK

ta nervoso

Postado
12 minutos atrás, Norton disse:

Ridiculo!

nos não fomos projetados para comer carne, todos nos sabemos que milhares de pessoas vivem muito bem sem comer carne tem suas vidas normais, sem problemas nem um.. mas ninguem ja ouviu falar em alguem que vive somente se alimentando de carne, nao existe isso! gente olha bem a materia pela foto podemos ver aque a capacidade do casal de ter um filho é zero! uma mae sabe muito bem, que um bebe de 3 meses deve ser alimentado de leite materno,ate porque nao teria um porque de uma mulher ficar com o peito que nem de uma vaca vazando leite se nao for para alimentar o seu filho.. concordo que alimentos industrializados nao sao a melhor fonte de alimentaçao principalmente para um bebe de 3 meses mas o leite da mae ou de uma outra mae (caso ela nao tivesse leite) teria suprido a necessidade do bebe ate que ele pudesse ingerir papinhas e etc.. ela optou por fazer essa loucura com o filho! e nao tem nada haver isso com carne, um bebe nao come carne ainda que os pais sejam ridiculamente praticante do ato.. isso é uma materia ridicula que não pode ser comparada e em nada teve haver essa morte com a questao de ser vegetarianos ou nao isso e apenas despreparo.. como os pais que que esqueceu o filho no carro e ele morreu! ou os tanto que esquecem tomatas com carregador e a criança acaba morrendo ao colocar o fio na boca.. issso é apenas despreparo! falta de informaçao e cuidado. 

Postado
3 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Não me sinto ofendido não, é como falei o fórum serve para este propósito, para que todos possamos aprender uns com os outros. No caso a sua pergunta, os vegetarianos verdadeiros, os veganos, são extremistas por natureza. No caso da reportagem foi esta ideologia que provocou a morte do bebe. Os país acharam que o seu modo de vida era o melhor para a criança e apenas quiseram dar a melhor qualidade de vida possível a sua filha.

Na verdade uma dieta vegana é tão prejudicial que pode levar a doenças e diretamente a morte, isto não é natural. Pôr a vida em risco é opção de cada um e eu respeito a vontade do outro. Mas não respeito o estilo de vida e nem meias verdades, porque podem prejudicar seriamente inocentes. Como o caso desta criança e também deste casal.

1 minuto atrás, GabriellyMG disse:

Por mais de 95% da nossa história nossa dieta teve por base a carne, e somos adaptados para comê-la. Os inuites vivem exclusivamente de carne e antes do contato com a modernidade possuíam expectativa de vida e qualidade maior que do homem moderno, no clima mais hostil do planeta. Não tenha preguiça pesquise um pouco, antes de espalhar mentiras.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Norton disse:

Não me sinto ofendido não, é como falei o fórum serve para este propósito, para que todos possamos aprender uns com os outros. No caso a sua pergunta, os vegetarianos verdadeiros, os veganos, são extremistas por natureza. No caso da reportagem foi esta ideologia que provocou a morte do bebe. Os país acharam que o seu modo de vida era o melhor para a criança e apenas quiseram dar a melhor qualidade de vida possível a sua filha.

Na verdade uma dieta vegana é tão prejudicial que pode levar a doenças e diretamente a morte, isto não é natural. Pôr a vida em risco é opção de cada um e eu respeito a vontade do outro. Mas não respeito o estilo de vida e nem meias verdades, porque podem prejudicar seriamente inocentes. Como o caso desta criança e também deste casal.

Tudo bem , respeito sua aversão a filosofia vegana. 

Sou contra muita coisa , mas respeito mesmo sendo contra.

E venho concordar com você , que acho a carne um dos melhores alimentos . Mas principalmente pra um vegetariano , ovos e alguns outros alimentos , suplementação podem suprir a falta desse alimento. 

Sou contra o veganismo verdadeiro , também acho extremismo. Mas respeito , você me mostrou 1 mas conheço veganos que não impoe a sua filosofia a ninguém.

Ainda sobre o aconteceu foi uma fatalidade. 

É o mesmo caso de 1 casal gay , "forçar o filho adotivo a ser gay". 

Ou um casal hétero forçar o filho a ser hetero.

Não queria usar esse assuntos , mas acho que fica mais claro o entendimento.

E por ultimo , não quero pagar de bom senhor , nem de o dono da razão mas reveja a sua frase em negrito.

Não respeitar é um termo forte , no seu lugar usaria o termo "não concordo de forma alguma , não aceito , não recomendo".

Ao meu ver poucas coisas na vida não merecem respeito

Editado por CarambolaSPFC
Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Reitero, não respeito pessoas que matam inocentes seja de qual filosofia for.

Mas TODOS os veganos matam inocentes ? Eu tbm não respeito os pais que cometeram o crime .

Postado
6 minutos atrás, Norton disse:

Por mais de 95% da nossa história nossa dieta teve por base a carne, e somos adaptados para comê-la. Os inuites vivem exclusivamente de carne e antes do contato com a modernidade possuíam expectativa de vida e qualidade maior que do homem moderno, no clima mais hostil do planeta. Não tenha preguiça pesquise um pouco, antes de espalhar mentiras.

PREGUIÇA eu to de você, sinceramente vem com essa mente contraria querendo achar que é dono da razao porque come um pedaço de carne, vem voce me falar de pessoas que viveram a  tantos anos tras, sem condiçoes nem uma ! devia ter voce lido mais antes de sair falando, nao precisa nem pesquisar e a primeira nota que sai sobre eles e o respeito que tinham pela terra, e a te mesmo pela caça .  . uma vida comendo peixes e ursos nao é uma vida normal! mas se quer falar sobre tribos e mitos porque nao pesquisa sobre tribo Hunsa , va la e ve se eles tem anemia! se acha que hoje uma pessoa pode viver somente de carne parabens por pensar assim! quero vê fazer acontecer, viva voce somente de carne entao e evite todas as doenças do mundo! seja puro musculos e proteina. 

Uma cultura enraizada na terra

As origens dos Inuit no Canadá datam de pelo menos 4.000 anos atrás. Sua cultura é profundamente enraizada na vasta terra em que habitam. Por milhares de anos, os Inuit observaram atentamente o clima, as paisagens terrestres e marítimas, e os sistemas ecológicos de sua vasta pátria. Com base nesse conhecimento íntimo da terra e de suas formas de vida, os Inuit desenvolveram habilidades e tecnologias peculiares e adaptadas a um dos ambientes mais inóspitos e exigentes do planeta.

Os Inuit tratavam com o mesmo respeito os seres humanos, a terra, os animais e as plantas. Hoje, continuam tentando manter este relacionamento harmonioso. Tentam utilizar os recursos da terra e do mar com sabedoria para preservá-los para as gerações futuras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...