Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Todo tópico vira confusäo... No tópico de uma garota de 22 anos justificar argumentos baseandos em fisiculturistas homens profissionais de ponta é osso... Nem todo mundo é fisiculturista! Nem todo mundo quer shape de fisiculturista! Fisiculturistas näo säo saudáveis! Fisiculturismo fica na parte "assuntos gerais" do fórum, misturado com o off e com o MMA, ou seja, nem o foco central do fórum o fisiculturismo mais parte.

Antes todo santo tópico falava-se de powerlifting, agora todo santo tópico fala-se de fisiculturismo. Tá osso...

Mas, enfim, nem todo mundo busca o alto rendimento e, pelo que eu entendi, a colega que abriu o tópico talvez seja ciente do défice nutricional que pode ocorrer devido a uma dieta vegetariana e gostaria de complementar a dieta com suplementos. Ou näo é isso?

Editado por Torf
Postado
7 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Se comesse carne aposto que estaria com mais 10kg de Massa muscular.:lol:

Carne é o melhor alimento pra hipertrofia...

Mas como curiosidade , tomar essa quantidade de leite não "dilata tua barriga não " ?

Se carne aumentasse minha massa muscular 50 kg a mais eu ainda não comeria. Na minha academia só eu não consumo carne, e sou o mais forte, sou praticante de strongman, minha barriga está normal ainda, talvez depois dos 115 kg dilate, não por causa do leite, mas por causa da grande quantidade de alimentos que estarei consumindo para manter esse peso. 

7 horas atrás, GabriellyMG disse:

serio? nossa 30 ovos, aja galinha haha to brincando, más isso é bom! quanto mais pessoas que possam mostrar que nao e so carne que faz musculos melhor, ate porque o elefante e super forte e nao come carne !! (nao que eu queria ser um ) más vou começar a comer ovo sim, pelo menos tentar .. eu tomo complexo B tambem uma capsula por dia, e comecei a tomar o citoneurim 5000 ainda faz so uma semana mas espero que me de mais energia..

Sério, kkkk :v todo mundo se espanta quando vem na minha casa e vê a quantidade de ovos. estou pensando em criar algumas galinhas, em breve estarei consumindo 40 ovos diários. 

Postado
5 minutos atrás, Albertiny disse:

Se carne aumentasse minha massa muscular 50 kg a mais eu ainda não comeria. Na minha academia só eu não consumo carne, e sou o mais forte, sou praticante de strongman, minha barriga está normal ainda, talvez depois dos 115 kg dilate, não por causa do leite, mas por causa da grande quantidade de alimentos que estarei consumindo para manter esse peso. 

Sério, kkkk :v todo mundo se espanta quando vem na minha casa e vê a quantidade de ovos. estou pensando em criar algumas galinhas, em breve estarei consumindo 40 ovos diários. 

Ótimo!  Isso mesmo quando começar a comer isso tudo de ovo .. conta o resultado haha bom acabei de voltar do médico!  Mas como sempre sus né pediram pra voltar na parte da tarde :× .. vou tomar 'cafe' e vê se coloco 1 ovo na refeiçao .. Não são 30 mas é o começo espero que dê certo

5 horas atrás, LucasBora disse:

talvez vc parando de ficar 3hr fazendo aerobico vc ja fica menos cansada, faz 1 treino de musculação e alterna com aerobico dsdn pronto..

Bom eu não sei se seria esse o problema. . Até porque quando tô caminhando e tranquilo não sinto muito cansada nem nada só o desgaste normal.. Eu coloco muito aeróbico porque me destrai mesmo e também pela dificuldade de perder peso .. Mas irei diminuir depois dos conselhos vou deixar apenas 40 minutos de esteira e 15 de bike

5 horas atrás, Torf disse:

Todo tópico vira confusäo... No tópico de uma garota de 22 anos justificar argumentos baseandos em fisiculturistas homens profissionais de ponta é osso... Nem todo mundo é fisiculturista! Nem todo mundo quer shape de fisiculturista! Fisiculturistas näo säo saudáveis! Fisiculturismo fica na parte "assuntos gerais" do fórum, misturado com o off e com o MMA, ou seja, nem o foco central do fórum o fisiculturismo mais parte.

Antes todo santo tópico falava-se de powerlifting, agora todo santo tópico fala-se de fisiculturismo. Tá osso...

Mas, enfim, nem todo mundo busca o alto rendimento e, pelo que eu entendi, a colega que abriu o tópico talvez seja ciente do défice nutricional que pode ocorrer devido a uma dieta vegetariana e gostaria de complementar a dieta com suplementos. Ou näo é isso?

BOM.. é sim por ser vegetariana achei que esses sintomas de estar sempre com a glicose baixa poderia piorar o caso então gostaria de tomar alguma suplemento que de mais energia e mantenha minha glicose no lugar. . Mas pelas dicas postadas já se tem uma SUSPEITA do que pode ser.  Vou também colocar mais uma fonte de proteína na dieta ..

Postado
5 horas atrás, Albertiny disse:

Eu sei , tinha sido ironia rs.

Faz sentido , tenho conhecidos que reduziram o leite por conta da dilatação. Pode ter sido um caso a parte.

Postado (editado)
17 horas atrás, GabriellyMG disse:

Exatamente!  É só de manhã depois das 15h da tarde eu fico ótima ! E sempre pela manhã que acontece o mau estar. . Por isso que as vezes fico na academia tanto tempo, quando passa esse horário eu fico com força total :( muito chato isso. Mas vou fazer isso sim, deixar um pouco de calorias pra essas grises até conseguir saber o que é de vdd 

Lembrei de vc a pouco, estava estudando para os concursos públicos para saúde, e me veio a mente. Quais os testes de glicemia vc já fez? existe o casual que foi o que eu comentei com o aparelho de HGT, existe após consumir uma dose de glicose e em jejum principalmente. Vc já percebeu seu hálito cetonico? Pensei nisso como tinha comentado anteriormente sobre diabetes, no caso da Tipo 1(juvenil) pode ocorrer casos de hipoglicemia, provável devido insulinoterapia, obviamente vc não é, se não já teria ido a óbito hehehehe, porém é bom vc avaliar melhor isso pq está estranho esses seus níveis.

Editado por Alisson Santos
Postado
21 horas atrás, lucasf21 disse:

Postei os estudos vc nem leu.

ovo e whey, nossa que variedade pra bater macro.

soja é prejudicial ao homem.

proteína que tem ampla quantidade de aminoacido é: ervilha, whey, e ovo, uma pessoa não vai manter isso por muito tempo, e muito enjoativo.

se tu é vegetariano, por isso ficou sentido.

eu não quero conversar, apenas citei que carne vermelha tem todos aminoacidos essenciais, e ainda por cima tem vários minerais, única fonte boa pro vegetariano pegar os benefícios da carne é o ovo, mas eu duvido muito,que alguem vai ficar o resto da vida comendo de 15 a 20 ovos por dia..

Eu ri demais quando você quis comparar a menina com nível bodybuilder

po cara olha esses vacilo

tudo pra tu é bodybuilder, por acaso você é atleta?

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Lembrei de vc a pouco, estava estudando para os concursos públicos para saúde, e me veio a mente. Quais os testes de glicemia vc já fez? existe o casual que foi o que eu comentei com o aparelho de HGT, existe após consumir uma dose de glicose e em jejum principalmente. Vc já percebeu seu hálito cetonico? Pensei nisso como tinha comentado anteriormente sobre diabetes, no caso da Tipo 1(juvenil) pode ocorrer casos de hipoglicemia, provável devido insulinoterapia, obviamente vc não é, se não já teria ido a óbito hehehehe, porém é bom vc avaliar melhor isso pq está estranho esses seus níveis.

Não,  eu ainda não fiz esse exame aí de curva glicemica não!  Eu fiz mas ano passado e não deu nada .. nesse que eu fiz agora não tinha esse não, era mais sobre vitaminas anemia e essas coisas.  Mas vou pedir esse exame agora!  Eu lê um pouco sobre a tolerância a insulina . E tô com esperança que seja isso, porque quero muito treinar com "forca" total e principalmente parar de dá bizil kkk 

Postado (editado)
22 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Eu ri demais quando você quis comparar a menina com nível bodybuilder

po cara olha esses vacilo

tudo pra tu é bodybuilder, por acaso você é atleta?

nao te interessa se sou ou não bodybuilding.

alto rendimento = performance, ou seja, se ela quer performance devemos comparar os melhores nisso. sem mimimi, vegetariano não consegue viver só de ovo na dieta, isso enjoa.

agrega ao tópico em vez de atrapalhar.

15 horas atrás, Torf disse:

alto rendimento = performance, fisiculturista visa estética, se ela quer emagrecer ou ganhar massa, ela visa estética :)

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...