Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura 1,67
- Peso 45 Kgs
(braço,peito etc) ?
(BF) 12 %
- Tempo de treino: 3 Meses agora, fora ano retrasado que fiz por 8 meses
- Objetivo: Ganho de Peso + Massa Muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

-Dianabol 30mg/dia 1-5 semana

-Deposteron 300mg/semana 1-8 semana

Estou com esse peso por motivos de depressão pois tinha 60 Kgs e perdi 15 nesse tempo, estou 3 meses na academia mas já fiz ano retrasado e fiz por 8 meses seguidos sem parar.

Agora voltei e estou com 3 meses, pretendo iniciar o ciclo com 5 meses de treino ou por agora mesmo, estou animado em fazer e gostaria de algumas avaliações, sei de todos os colaterais e se for pra julgarem nem comente, quero fazer o ciclo pois estou muito magro e gostaria de dar um UP, será se conseguiria ?

Acham que as dosagens estão certas ?

TPC Ainda não estudei muito sobre, mas só vou ciclar quando eu estiver sabendo de todas as informações corretas, o que me dizem sobre TPC o que seria melhor para essas duas combinações ?

Estou com uma dieta boa e não tá facil subir o peso novamente, por isso apelei para os aes, gostaria de saber se conseguiria chegar aos meus 60 kgs novamente facil ou aproximadamente perto disso ? com dieta regrada e foco no treino.

Editado por AleProject

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, AleProject disse:

e se for pra julgarem nem comente, quero fazer o ciclo pois estou muito magro e gostaria de dar um UP, será se conseguiria ?

ok, mas eu irei comentar, isso é uma burrada. consistência vem antes de esteroides.

40 minutos atrás, AleProject disse:

Estou com esse peso por motivos de depressão pois tinha 60 Kgs e perdi 15 nesse tempo, estou 3 meses na academia mas já fiz ano retrasado e fiz por 8 meses seguidos sem parar.

se tu treinou 8 meses, e parou tu não tem consistência, e se tu tem depressão, deveria ficar longe de anabolizante, alteração hormonal, pode desregular seu psicológico piorando seu quadro.

41 minutos atrás, AleProject disse:

- Altura 1,67
- Peso 45 Kgs

Só por isso, presumo que ninguém vai responder esse tópico com seriedade.

mas se quer mesmo ciclar, eu acho que está ok, mas eu colocaria esse deposteron até a 10 semana.

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

ok, mas eu irei comentar, isso é uma burrada. consistência vem antes de esteroides.

se tu treinou 8 meses, e parou tu não tem consistência, e se tu tem depressão, deveria ficar longe de anabolizante, alteração hormonal, pode desregular seu psicológico piorando seu quadro.

Só por isso, presumo que ninguém vai responder esse tópico com seriedade.

mas se quer mesmo ciclar, eu acho que está ok, mas eu colocaria esse deposteron até a 10 semana.

Sim pois é, eu não consigo nem me olhar direito, fiquei preso em um hospital por causa da depre, mas já estou recuperado e como já quase morri, não ligo para o que aconteça.

Estender pra 10 semanas? Mesmo para um iniciante?

Bom já estou recuperado, estou normal e só quero aumentar o meu peso, quero ter meus 60 Kgs novamente, estou focado na dieta e na academia, passo com nutricionista mensalmente e só quero umas dicas de dosagens e de TPC, pois não to encontrando muitas resposta sobre tpc não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...