Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. 

Estou querendo fazer um ciclo de cutting somente com primobolan. Tenho bastante experiencia com Aes, já fiz alguns ciclos e treino a mais de 10 anos sem parar. Porém nunca usei primobolan e gostaria de tirar algumas dúvidas! 

O objetivo deste ciclo é me ajudar a manter minha massa muscular em um cutting de 2 meses que irei fazer agora para uma competição.

Primeira dúvida que tenho eh sobre se o produto que ganhei de um amigo é original (ele é de muita confiança porém não custa perguntar né...) Estou enviando fotos.

O produto que tenho aqui é uma ampola de 10ml de 200mg/ml da usp 26 de acetato de metenolona.

A segunda dúvida seria quanto a dosagem, vi que a meia vida do acetato de metenolona injetável é de cerca de 48h diferente do enantato... então estava pensando em usar 50mg de 2 em 2 dias para um total de 150 mg / semana.

Desde já agradeço muito a ajuda de todos vocês.

Obrigada

image1.jpg

image2.jpg

image3.jpg

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Wango Renovado disse:

Lucas ela ganhou de um amigo.

perguntei isso, pois usp é sempre falso, ainda mais primo que é caro pra caral#!.

Mas se tem certeza que não é falso, poste a dosagem pra avaliação :P

• Moderador
Postado

Esse laboratorio é altamente duvidoso, todos os exames acusam sub dosagem. Sugiro adquirir um primo de um lab confiável e usar os dois juntos (esse dai e o lab bom). Eu nunca confiaria nesse lab aí.

Postado

Liguei pra ele aqui e perguntei ele falou que comprou a +- 1 ano e pagou algo próximo de 600 reais, Não lembra certinho o valor. Disse que comprou com o Maximus Brow não sei se alguém conhece

8 minutes ago, lucasf21 said:

perguntei isso, pois usp é sempre falso, ainda mais primo que é caro pra caral#!.

Mas se tem certeza que não é falso, poste a dosagem pra avaliação :P

Obrigada pela ajuda Lucas,

Como assim poste a dosagem? Como eu faria isso?

Postado
6 minutos atrás, planeta disse:

o risco maior é de ter substancias virilizantes misturadas

kkkk

que oq oq, essa usp nem testo os cara poe, deve por é azeite mesmo, e dos ruins, lucro pra eles é tudo.

Postado

E para eu saber se é falso eu poderia mandar testar em algum lugar?

Ou então tomar uma primeira vez e fazer exames de sangue para ver? Caso fosse possível o que deveria ser avaliado neste exame de sangue? Testostetona total e testosterona livre?

Obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...