Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda peitoral nao evolui

Regi Murph

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Overisti disse:

Cara, eu nao faria um cutting agora nao. Voce tem pouca massa muscular, no cutting vc vai ficar um palito.. De olho teu bf deve ta em torno de una 15%, ou seja, normal.

E outra coisa, num cutting vc nao vai aumentar o tamanho do seu peitoral, no maximo daria uma pequena divisao a ele, mas nada mt significativo, já q vc precisa de mais volume muscular, saca?

Concordo com essa parte que esse cara falou, Primeiramente, para você desenvolver algum músculo você tem que estar comendo mais do que seu corpo gasta, mas com equilíbrio, para construir o Peito estando em Cutting, ou seja, com saldo calórico no Negativo fica dificil, recomendo que você estude Bulking, e não faça nada muito Agressivo, recomendo que você faça um bulking bem tranquilo, não tenha pressa para subir o peso, como dizem "A pressa é inimiga da perfeição", quanto mais Agressivo seu Bulking, mais gorduras tu vai acumular, aí quando você conseguir uma quantidade de massa magra agradável, recomendo que você comece um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 meses de treino e já quer os peitorais evoluindo? leva bem mais tempo e está super normal pro seu corpo, o que já deu pra notar é que vc tem uma boa genética para costas.

Dê mais tempo e procure manter a consistência nos seus treinos e evoluir, acho que a frequência está mt boa, treino é algo mt individual,mas eu não faria o fly e o crucifixo no mesmo treino....acho melhor trocar um destes em cada treino por um supino inclinado c/halteres e no outro o supino declinado c/barra por exemplo,se necessário add um exercício (faça 3 x 8 supino reto, 4 x 6 a 8 supino inclinado c/ halter, 3 x 10 supino declinado c/ barra e faça fly ou crucifixo),acho q seria mais efetivo.

Boa sorte

Link para o comentário

29 minutos atrás, Caruso 93 disse:

5 meses de treino e já quer os peitorais evoluindo? leva bem mais tempo e está super normal pro seu corpo, o que já deu pra notar é que vc tem uma boa genética para costas.

Dê mais tempo e procure manter a consistência nos seus treinos e evoluir, acho que a frequência está mt boa, treino é algo mt individual,mas eu não faria o fly e o crucifixo no mesmo treino....acho melhor trocar um destes em cada treino por um supino inclinado c/halteres e no outro o supino declinado c/barra por exemplo,se necessário add um exercício (faça 3 x 8 supino reto, 4 x 6 a 8 supino inclinado c/ halter, 3 x 10 supino declinado c/ barra e faça fly ou crucifixo),acho q seria mais efetivo.

Boa sorte

pd cre meu mano, to ligado 5 meses nao é nada.. vlaeu pela dica, vou fazer essas modificaçoes.. grande abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...