Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual shape vc gostaria de ter para o resto da vida

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse:

tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill  heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! 

acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele.

Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk

Cara, como eu disse lá em cima, o Fe Franco é BEM maior que o Seid (vide foto abaixo e medidas), e como não sou hipócrita, admito que o Seid é bem maior do que eu (e que no mínimo 70% do fórum). Ou seja, pra mim, estaria muito mais do que bom e BEM acima da média. Gosto mais dos encaixes dos Physique do que dos Classic. Na minha concepção e para o meu gosto, menos (leia-se volume) é mais.

P.S.: Antes que venham falar que "só não chega quem não quer", tenham ciência do custo, do comprometimento, do esforço e do tempo que leva. Querer todos queremos, mas muitas vezes a rotina, o dinheiro ou diversas outras coisas não permitem. Nem todos temos o apoio que queremos.

Spoiler

ahu8a2a8.jpg

Editado por SonJnow
Postado

tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill  heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! 

acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele.

Acho dificil... mas sonhar é free.

Se eu chegar quase lá já tá bom kkkk

Postado
Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse:

Que coisa sem nexo, quer impor a sua opinião na cabeça dos outros. Se você quer ter o shape do Phill, tranquilo, legal, bacana, agora não venha querer impor e ridicularizar  os outros desejam ter o mesmo shape que você deseja. Você está mais para esquerda do que para a direita com esse tipo de pensamento. Quer ofender quem quer ter um shape igual o Seid ou Franco, sendo que primeiro nem maior que eles você é. 

Postado (editado)

sou suspeito pra falar mas queria andar por aí a vida toda desse jeito aqui flex wheeler 1993 melhor shape ever na minha opinião

img_1229371534_1.jpg

olha a armonia do maluco vá pro inferno desse jeito vendeu a alma pro capiroto pra conseguir isso

263522_226624447370934_133386673361379_7

Editado por Flex W.
Postado

Resultado de imagem para zac efron

Pretendo nunca usar anabol,perto disso é meu objetivo.

Acho q sou o mais "humilde" aqui hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...