Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado
Em 10/01/2017 at 19:58, jhonnymarley disse:

e a pgcl funciona mesmo ?

me ajudou a perder bastante agua, e um pouco de fat, mas princpalmente no começo tive alguns colaterais bem fortes. mas para dar um dry no shape foi bom.

• 6 anos depois...
Postado
Em 24/11/2016 em 13:11, Eduardo Darius disse:

E ai galera, faltando agora 8 dias para o dia D. estou com 75kg, Estamos mantendo a dieta como antes. mudamos algumas coisas no protocolo agora no final. ficou assim.

Trembolona - 700mg/semana

stano-350mg/semana

sincrocio - 10ui/dia

tamox - 20mg/dia

letrozol - 2,5mg dia sim dia não

t4- 150mcg/dia

aerolin - 16mg/dia

esse final de semana vamos fazer um carbup pequeno. provavelmente estarei fazendo 6 refeiçoes com 50g de carbo. Semana que vem temos a finalização, que estarei passando para vocês também.  Ja estou mantendo a água na base de 6l diários, 

Vou competir em duas categorias esse ano, vou na júnior e na clássico acima de 1,75. Não estamos esperando nenhum primeiro lugar nas categorias, nossa meta esse ano é chegar no top 3 das categorias. Enfim Se tiverem duvidas, estarei a disposição.

rmao boa noite… eu já vi algumas pessoas falando sobre o sincrocio… qual a função dele entrar nessa fase? 

Postado
Em 14/01/2024 em 23:47, Lucianotico disse:
Em 24/11/2016 em 14:11, Eduardo Darius disse:

E ai galera, faltando agora 8 dias para o dia D. estou com 75kg, Estamos mantendo a dieta como antes. mudamos algumas coisas no protocolo agora no final. ficou assim.

Trembolona - 700mg/semana

stano-350mg/semana

sincrocio - 10ui/dia

tamox - 20mg/dia

letrozol - 2,5mg dia sim dia não

t4- 150mcg/dia

aerolin - 16mg/dia

esse final de semana vamos fazer um carbup pequeno. provavelmente estarei fazendo 6 refeiçoes com 50g de carbo. Semana que vem temos a finalização, que estarei passando para vocês também.  Ja estou mantendo a água na base de 6l diários, 

Vou competir em duas categorias esse ano, vou na júnior e na clássico acima de 1,75. Não estamos esperando nenhum primeiro lugar nas categorias, nossa meta esse ano é chegar no top 3 das categorias. Enfim Se tiverem duvidas, estarei a disposição.

rmao boa noite… eu já vi algumas pessoas falando sobre o sincrocio… qual a função dele entrar nessa fase? 

pensa em um cara q tem fé q vai ser respondido

Postado
Em 14/01/2024 em 23:47, Lucianotico disse:

O BADBOY fala bastante dele é um abortivo animal, serve pra vc eliminar tudo do corpo, vc vomita, caga etc.. tu do q tem e oq nao tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...