Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Stallion1181 disse:

Entendi, mas os colaterais são os mesmos?

acredito que sim , pois os 3 atuam nos  receptores  beta-adrenergicos. 

por experiencia propria ja usei clembu e efedrina  ( nunca usei sabutamol) os dois me deram tremedeira mais o clembu com a efedrina nao tive muita tremedeira os dois fizeram eu suar e ter dor de cabeça , mais acredito que eles devem ter alguns colaterais diferentes caracteristicos da substancia mais acredito que tanto em efeitos colaterais e positivos sao bem parecidos  

Editado por eduardo junior8455
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

por experiencia propria ja usei clembu e efedrina  ( nunca usei sabutamol) os dois me deram tremedeira mais o clembu com a efedrina nao tive muita tremedeira os dois fizeram eu suar e ter dor de cabeça , mais acredito que eles devem ter alguns colaterais diferentes caracteristicos da substancia mais acredito que tanto em efeitos colaterais e positivos sao bem parecidos  

Eu já usei os dois, porém ECA me atacava muito o estomago, não conseguia comer nada mano. Já o clemb é só amores. Por isso cai na dúvida.

Link para o comentário

2 horas atrás, eduardo junior8455 disse:

Salbutamol funciona igual o clembuterol, é um pouco mais fraco, é isso ai, atua no mesmo receptor que o clemb também.  O salbutamol é um medicamento de farmacia, para curar asma brônquica .

Link para o comentário

Em 10/10/2016 at 19:32, Eduardo Darius disse:

Salbutamol funciona igual o clembuterol, é um pouco mais fraco, é isso ai, atua no mesmo receptor que o clemb também.  O salbutamol é um medicamento de farmacia, para curar asma brônquica .

vai  usar essa dose de 6mg por qto tempo?

Link para o comentário

13 minutos atrás, unix disse:

da qts semanas? nao chega a saturar?

Deu 6 semanas de aerolin, 3 acho que vamos fazer 5 ou 6 de clembuterol, vamos ver como o Juca me passa.

Vamos fazer umas semanas off justamente para não saturar os receptores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...