Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com dúvida, se puderem me ajuda, se ja ouviram fala da minha situação..

Comecei ciclo de DecaxDura, na primeira aplicação foi bem dolorido o pós aplicação que durou 7 dias inclusive deu caroço (sem vermelhidão e qualquer aparecia estranha) ae sumiu. 

2° aplicação do outro lado Do gluteo foi bem tranquilo pós aplicacao Doeu 2 diasas ficou pouquinho duro o local.

3° aplicação  eu repeti o lado (a primeira aplicação nao tava doendo mas o caroço tava terminando de abaixar por completo) mas ae doeu demais deu caroço novamente e mt dor..

4° aplicação Preciso manda do outro lado pq ta doendo mt e ta bem duro a pele. Mas tenho receio que o caroco da primeira Aplicação possa voltar (ae nao vo conseguir andar)

Tenho ctz q aplicacao Esta correta pq ja ciclei antes, mas ta dando esses caroços (sem vermelhidao) que to tratando com agua morna. ONde eu faço a aplicação agora? E normal acontecer isso quero saber se e so comigo, meu corpo nao quer aceita, elevai acostuma? . Pq nunca foi tao dolorido o ciclo que ja fiz.

Desde ja, obrigado

Publicidade

Postado
A deca e a dura sao da lander, minha cidade e pequena so se consegue da lander por aqui

Eu não recomendo aplicar no vasto, todas as vezes que apliquei fiquei quase impossibilitado de andar, muita dor e desconforto, vai de glúteo e ombros msm e ja era, 4 locais pra aplicar ta ótimo ja.

Postado
8 minutos atrás, Jornal disse:

Eu não recomendo aplicar no vasto, todas as vezes que apliquei fiquei quase impossibilitado de andar, muita dor e desconforto, vai de glúteo e ombros msm e ja era, 4 locais pra aplicar ta ótimo ja.

No ombro teria alguma chance de atrapalhar meu treino a ponto de fica sem treina

Postado
No ombro teria alguma chance de atrapalhar meu treino a ponto de fica sem treina

Super suave no ombro, tão suave quanto no glúteo. Acredito que não vai atrapalhar não, só dar 1 ou 2 dias de descanso caso necessário.

Geralmente os problemas de dor e desconto, na maioria das pessoas é mais no vasto msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...