Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Cipionato


Posts Recomendados

- Idade: 24

- Altura : 1,55

- Peso: 57,200Kg

- Medidas(braço,peito etc) :Nao tirei as medias no momento!

- Percentual de gordura(BF):  17%

- Tempo de treino: 2anos mas Parei a 1 ano voltei Agora 2meses e ja quero cicla!

- Objetivo: Ganho de Massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

 1-2dura 1000mg/sem

3-8: Cipionato de Testoterona  600mg/sem

Tpc : 2Mes Tamox 40mg/d + Vitamina E 2000UI DIA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não esquecendo que pra quem tem 1,55m 57kg da a aparência de msm volume de um cara de 1,75 e 80kg ou 1,90 e 100kg e assim por diante, julgar o peso sem levar em consideração a altura é furada, é uma questão de proporção.

Eu faria só 500mg/week por 10 semanas de enantato e só. Mandaria durante o ciclo anastrozol, 0,5mg dsdn aumentando a dosagem se necessário.

TPC eu faria +- 30 dias pós último shot:

Sem 1 e 2 - 40mg/dia tamox

Sem 3 e 4 - 20mg/dia tamox

Pesquise o desmame do anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

Não esquecendo que pra quem tem 1,55m 57kg da a aparência de msm volume de um cara de 1,75 e 80kg ou 1,90 e 100kg e assim por diante, julgar o peso sem levar em consideração a altura é furada, é uma questão de proporção.

 

Eu faria só 500mg/week por 10 semanas de enantato e só. Mandaria durante o ciclo anastrozol, 0,5mg dsdn aumentando a dosagem se necessário.

 

TPC eu faria +- 30 dias pós último shot:

Sem 1 e 2 - 40mg/dia tamox

Sem 3 e 4 - 20mg/dia tamox

 

Pesquise o desmame do anastrozol.

eu to ligado eu nao resumi muito no topic pq tava sem tempo mas tenho uma tabela das vitaminas que  vou meter junto pra ajuda e sobre o Anastrozol to pensado em joga na hora que sentir sensibilidade ou pode ser como vc falou 0,5mg dsdn Evitar uma Gine neh 

vc pela ajuda amigo mas muito neguin ver ver o post e no lugar de ajunda vem querer se van gloria eu sei a minha estrutura e sem muito sobre min! se veio ajuda com dicas e algo agradeço de mas, mas se feio so pra querer ganha moral em cima do post lamento parceiro pra vc so um foda-se

 

Jornal Parceiro Obrigodo ai pelas as dicas! Tmgj

 

 sim sobre a dura pq  vou fazer assim resumir aqui pra ti quero joga 500mg de dura na seg e + 500 na quinta isso em um pouco período quero deixa a  testo la em cima quando joga o depo pq vai ser 600mg em so uma aplicação  a cada 6 dias  ate o terminio do ciclo mas tbm estava pensado em baixa a dosagem nas ultimas semana  pq vai ta muito droga rolando  no sangue por causa da meia vida da depo que e 6 dias entao oq vc acha? ( todo o Perido do ciclo vai ser Administrado com dieta e vitaminas manipulada  

 

flw  brother 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...