Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Perfume é bom pq costuma durar muitos meses ou até anos e vai fazer ela sempre lembrar de você quando sentir o cheiro, principalmente se o perfume for um pouco comum/popular e vez ou outra ela vai encontrar na rua outra mulher usando e vai lembrar de você quando sentir o cheiro.

Editado por Cpt Jack

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Perfume é bom pq costuma durar muitos meses ou até anos e vai fazer ela sempre lembrar de você quando sentir o cheiro, principalmente se o perfume for um pouco comum/popular e vez ou outra ela vai encontrar na rua outra mulher usando e vai lembrar de você quando sentir o cheiro.

Nesse caso vale apena dar chocolate, pq ela sempre vai ter um pedaço de vc dentro dela ownn kkkkkk ou não, ela esquece logo depois de devorar tudo igual uma draga

Queria ter uma namorada que treina, daí era só dar suplemento... e no meu aniversário ganhava a mesma coisa, daí era só uma troca 

Pensando bem, não parece ser tão vantajoso 

Postado (editado)
2 horas atrás, Thelastboss disse:

Nesse caso vale apena dar chocolate, pq ela sempre vai ter um pedaço de vc dentro dela ownn kkkkkk ou não, ela esquece logo depois de devorar tudo igual uma draga

Se com pra sempre você quer dizer até algumas horas depois quando ela for cagar blz heuaehauehauehauehuae  o lance do perfume vai continuar até mesmo se eles terminarem o namoro, nada é mais nostálgico que os cheiros.

Editado por Cpt Jack
Postado (editado)
4 horas atrás, Cpt Jack disse:

Outra vez dei um vacilo phoda com a minha namorada!!! Ela foi comprar um perfume e eu estava junto... Ela me perguntou qual eu achava legal e tals, ai eu falei pra ela comprar um igual ao da minha "EX", pensa na merda q deu  na hora!!! Hj em dia não indico perfume e muito menos compro de presente!!! :P:P

Obs.: Não esqueci o nome do maldito perfume nunca mais!!!

Editado por Marcos...V
Postado
2 horas atrás, Cpt Jack disse:

Se com pra sempre você quer dizer até algumas horas depois quando ela for cagar blz heuaehauehauehauehuae  o lance do perfume vai continuar até mesmo se eles terminarem o namoro, nada é mais nostálgico que os cheiros.

Verdade isso aí... 

Postado

Depende mto da mulher, como disse em outro tópico que não lembro, mtas não gostam de vale presente pq mostra que o cara nem se deu ao trabalho de pensar num presente, mandou um 'se vira" rs, eu acho meio complicado perfume agora pq pelo pouco tempo talvez vc ainda não manje do gosto dela.. eu no seu lugar compraria um desses: porta retrato bacana com foto de vcs, o famigerado combo chocolate+flores e talvez pelúcia(se a grana der) ou dvd/blu-ray de algum filme que ela curta(mas só se vc souber né rs).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...