Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando há 7 meses e graças a Deus já tive bons resultados, vestia tamanho 34 de calça e agora estou usando 36. Acontece que tenho tido muita dificuldade em encontrar calças jeans pois o tamanho 36 de algumas marcas não tem passado das penas (glúteo) e o 38 até fica bom nas pernas e bum-bum mas fica enorme no cintura, parecendo um saco sabem? <_<

Alguém já passou por isso? Perdi muitas calças e preciso de novas rs.

Muito obrigada!

Publicidade

Postado (editado)

Opa, bem vinda ao clube!

Também tenho essa dificuldade. Quase não uso jeans por causa disso.

Dependendo do modelo, vale a pena mandar ajustar a cintura.

Ou usar uma boa saia desfilando as pernas...rs...

@Vannn não tinha visto sua resposta. Problema bom né???Mas eu compro 40, por que algumas 38 não passam nem na panturrilha, que dirá na coxa...

Editado por mootley
Postado

Bem vinda ao Clube 2 hahahah Não é só com mulher que acontece não ...
Eu geralmente uso calças jeans com tecido elástico para ajustar o tamanho das coxas mas na maioria das vezes preciso mandar ajustar na cintura pois é impossível arrumar só com cinto. Enfim, para quem treina é muito difícil arrumar roupas "normais". Quando vou fazer comprar passo quase o dia inteiro na loja para experimentar cada calça e ver a que menos aperta e que mais se adequa ao quadril. Acostume-se ! :D

Postado
31 minutos atrás, mootley disse:

Opa, bem vinda ao clube!

Também tenho essa dificuldade. Quase não uso jeans por causa disso.

Dependendo do modelo, vale a pena mandar ajustar a cintura.

Ou usar uma boa saia desfilando as pernas...rs...

@Vannn não tinha visto sua resposta. Problema bom né???Mas eu compro 40, por que algumas 38 não passam nem na panturrilha, que dirá na coxa...

Ah mas ai é outro nível né? Mulher gostosa é assim mesmo, até a panturrilha é grande rsrs

Muito obrigada pela dica ;)

33 minutos atrás, Vannn disse:

kkkkkk  "não passa no bumbum e nas pernas, mas fica larga na cintura." E isso não é bom? :D

É simples, compra n° 38 e manda ajustar. Faço isso com as minhas..

Eu não tinha pensado nisso mulher, já que eu já mando ajustar a barra é só mandar ajustar a cintura rsrs

9 minutos atrás, Daniell109 disse:

Bem vinda ao Clube 2 hahahah Não é só com mulher que acontece não ...
Eu geralmente uso calças jeans com tecido elástico para ajustar o tamanho das coxas mas na maioria das vezes preciso mandar ajustar na cintura pois é impossível arrumar só com cinto. Enfim, para quem treina é muito difícil arrumar roupas "normais". Quando vou fazer comprar passo quase o dia inteiro na loja para experimentar cada calça e ver a que menos aperta e que mais se adequa ao quadril. Acostume-se ! :D

Nossa eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer com os homens também, por que geralmente a perna das calças masculinas já são larguinhas, mas pelo visto você é pernudo! 

31 minutos atrás, mootley disse:

Uai, a gente tem que valorizar o investimento, não é??? rs....

Ah eu já tenho me aproveitado dos vestidinhos viu, mas pra ir trabalhar eu prefiro calça... como as minhas não estão servindo eu uso e abuso das leggings, viraram minha peça principal. Troquei a calça jeans pela legging rs

28 minutos atrás, Born4Run disse:

Cinto?

Poxa eu não curto muito cinto, fica marcando em baixo das blusas, é dificil de combinar com o look e ainda aperta... mas ainda assim é uma ideia, muito obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...