Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Faço uma dieta a base de proteínas e gorduras boas, tenho ótimos resultados com a mesma, busco no momento definição muscular, e minha dúvida é a seguinte, a cada 7 dias, faço 1 dia do lixo, nesse dia como tudo que eu tenho vontade de comer durante a semana, eu queria saber em quanto tempo essas merdas que eu como no dia do lixo vão começar aparecer em meu corpo? não sei se conseguem me entender, as vezes faço o dia do lixo e parece que 1 dia depois de eu voltar a dieta meu corpo ja ta igual como tava antes, as vezes até com o aspecto de mais seco, lembrando que sou endomorfo, ou seja, tenho facilidade no ganho de peso...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...