Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ CONTEST SUL BRASILEIRO JUCA (PEPS + AE'S)

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Euphoria disse:

tu comparou com GC ali até estranhei , pq quando usei GC era uma bosta. GC era do emmanuel né ?

não era dele man e eu não achava uma bosta todos os meus titulos foram usando gc
comparei com 2014, pq aquela trembo era punk
mas as vezes tinha uns lote zuado, acontece

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Euphoria disse:

bom pode ser que para os atletas os lotes vinham diferentes , eu e 2 amigos usamos em tempos diferentes e não bateu.

achei que era dele pq assim que ele foi preso nunca mais vi vendendo.

abração , me parece ser seu condicionamento mais top desses anos , acha isso também ?

emmanuel foi meu coach por 4 anos man, ele era envolvido mas nao era dele a gc... qnd caiu, caiu todo mundo.

é dai eu não sei, meus alunos e atletas usavam eu não tinha problemas, mas ja vi mts relatos negativos tb, acho que todo lab under grande como era a GC passa por essas variações de qualidade, é foda... mas enfim... sim man to no meu auge de volume disparado coisa de 6-8kg a mais que nos outros anos e nunca fiquei tão seco faltando 3 meses, to bem feliz

Link para o comentário

RELATO

Fala galera, relato de terça feira pra vcs...

DIETA: 100% todas as refeições ok, sem errar

CICLO: aplicação de trembo e primo 1ml de cada em cada posterior de ombro (ultimo shot do primo vou entrar com masteron agora, chega hj meus bebes da phenix xD

TREINO DORSAL

Pulldown com corda 4 sets 10-12 reps com dropset na ultima

Barra fixa até a falha 4 sets (fazia tempo que nao fazia barra fixa, fiz fácil pra 10-12 reps)

Puxada nuca 3 sets 10-12 reps

Remada maquina pegada neutra BISET Puxada com V em pé 3x10

Remada maquina pegada aberta pronada 3x10 + 1 dropset

Puxador frontal articulado 3x10 (cadência 4-2-4)

Posterior de ombro na maquina BISET Remada alta com corda 3x10-12

Levantamento terra com halteres 4x10-12

Encolhimento maquina 5x15

45min AEj de manhã na bike ok e a noite 30min esteira + panturrilhas e abdomen ok

Treino foi bom, hoje que o carbo do final de semana deu as caras, muito pump, muita densidade, segunda feira foi falta de sono mesmo

Dia produtivo, bastante trabalho, graças a Deus td certo...

Hoje vou treinar de noite pernas e vai ser daquele jeito xD

Essa semana vou fazer mais algum vídeo também, cozinhando e falando das mudanças da minha dieta, cardio e etc... e talvez uns takes do treino tbm

Link para o comentário

RELATO

Fala pessoal update no relato

Prometo que vou relatar mais dias na semana, últimos dias ta bem corrido e sempre deixo pra relatar no fim do dia e acabo esquecendo ou dormindo rsrs

Mas vamos lá, os treinos e cardios estão 100%, mantive low carb até sexta feira, sábado após o treino mandei um açai de 750ml e a na ref pós treino comi 400g de batata frita com 400g de frango (foi minha primeira ref "lixo" da prep" e domingo comi 500gr de carb e 200gr de prot (macros) fiz 5 refs com carb e 1 sem, todas limpas

Sexta feira: 88kg bem flat

Segunda de manhã: 90kg mais seco e denso, terça feira se manteve o peso e hoje pesei 89kg em condição bem melhor que sexta feira passada, acredito que vou fechar a semana nos mesmos 88kg em melhor condição.

Hoje o treino foi de pernas com enfase no quadríceps

extensora 3x15 + 2x30 (10 reps reduz 20% 10 reps reduz 20% 10 reps)

agachamento no hack 4x8~12 reps (pés juntos, carga progressiva, fechando com uns 200kg)

agachamento livre 4x8~12 (80kg, 80kg, 110kg, 110kg) cadência bem controlada 

leg press maquina 3x10 (fazia 10 reps depois segurava em isometria em 45º até não aguentar mais)

agachamento sumo com halter 5xfalha

cadeira adutora 4x15 + dropset 

extensora biset mesa flexora 3x10

cadeira abdutora 100 reps (5x20) + dropset

E fechei o treino com panturrilhas, treino foi até que bem volumoso mas muito bom, bem técnico, com boa carga, bom pump tbm

to usando no pré treino, 400mg caféina, 3gr beta alanina e 1 dose do pré treino da Growth (chellanger) to curtindo bastante esse pré treino, ele realmente tem o que é necessário pra ter mais performance no treino e não deixar o cara mais ansioso que qualquer outra coisa como muitos pré treinos que tem no mercado deixam...

O Protocolo segue dessa forma,

900mg enantest

700mg trembo e masteron

900mg boldenona

t3 50mcg, t4 150mcg

cjc e pr6 da mesma forma

Manterei assim até 8 weeks out, depois vou trocar os peptídeos e mudar um pouco o protocolo.

Vou relatando com mais detalhes os próximos dias, logo vou fazer mais um vídeo pro canal tbm só conseguir tempo

A dieta também ainda se mantém a mesma 5 dias low carb, sábado após o treino uma cheat meal (se necessário) e domingo high carb

Assim que chegar na condição ideal começo a ciclar mais os carbos provavelmente pra 3 baixo 1 alto.

Hoje tem aplicação de masteron e trembolona, 1.5ml em cada vasto lateral, os aes sem palavras, batendo muito bem, uma semana com masteron e melhorei muito sem alterações na dieta, cardio e etc...

Segue uma foto de segunda feira a noite com 90kg, percebo já uma boa melhora no meu femoral, meu abdomen já ta com a dobra nos 4~5mm pernas e braços bem baixo já também, tudo dentro do planejado por hora :) ,é isso galera... perguntem e deixem as duvidas que quiserem, tmj !!

14344261_1801960413386029_38049691607683

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...