Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ CONTEST SUL BRASILEIRO JUCA (PEPS + AE'S)

Posts Recomendados

imagino a porra da agonia q é pegar uma gripe/dor de garganta dessas no meio de uma preparação mó regrada, se nós meros mortais quando pegamos e ja temos que faltar academia é uma merda do caralho...

muito irado ver uns relatos assim 3g/week de um shape tão iradooo... boa sorte maninho, acompanhando :ph34r::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

Juca, como que tu controla o colesterol com esse stano todo? Coragem... kkkk... Ouvi halo? :ph34r_anim:

meu HDL hoje é na casa dos 50 man, eu evito muito stano por conta disso
vai cair pra uns 30 provavelmente, mas ainda é aceitável, não tenho problemas com colesterol
não é halo haha, halo me ataca o estomago é outra coisa hehe

Editado por jucaa
Link para o comentário

RELATO SEXTA FEIRA

Relato rapido de ontem galera...

to 100% já conseguindo treinar e comer normalmente e me sentindo bem, ontem foi dia de treinar braços...

TREINO

pulley barra reta 4x10~12 + dropset

pulley corda BISET pulley corda por cima da cabeça 4x10~12

testa com barra w banco inclinado 4x10~12 + dropset 3x reduzindo 20% da carga

francesa unilateral 3x10

pulley inverso unilateral 3x10

rosca direta no cabo sentado 4x10~12 + dropset 3x reduzndo 20% da carga

rosca alternada 4x8

duplo biceps no cross 4x10

rosca martelo com corda 4x10~12 + dropset 3x reduzindo 20% da carga

E foi isso o treino, bom pump e me sentindo bem apesar das 100gr de carbo no dia, treinei algumas poses na gym to gostando do shape xD

tem uma copa daqui 15 dias no interior do estado, nivel um pouco mais baixo que estadual, alguns amigos vão competir e tenho atletas que vão também, to pensando em ir dar uma brincada lá rsrs, como tenho atletas na junior se eu for vou subir na senior 85~90kg mesmo no peso que der no dia, mas sem mudar o plano do sul brasileiro, subir na condição da dieta mesmo de 8 weeks out, shape de guest posing rs

Mas como falei, to bem seco já, gluteo se desidratar hoje já fibra bem, perna ta bem seca e tal, acredito eu que esteja 70% nessa copa oeste se eu for.

DIETA

Vou postar a dieta mais tarde, ontem postei na minha história do insta os alimentos que to usando atualmente

Mas tudo 100%, ontem me empolguei fiz quase 2h de cardio rs, apliquei o pr6 a noite 30min antes da ultima ref, bateu uma fome do capiroto... fui obrigado a fazer mais refeições ontem, comi mais proteina rs, 400gr de frango e 60gr de whey a mais rs

CICLO

Tudo 100%, ontem aplicação de trembo,mast,prop no triceps 1.5ml cada e stano no gluteo

Consegui um contato de kigtropin quente, kig foi o GH que mais usei e mais curti pelo custo x beneficio, sempre bateu legal usando 5ui nos exames e etc...

Mesmo pagando mais caro hoje ainda vale mais a pena que qualquer outro, bergamo maioria é tudo fake do PY, eutropin ta dificil conseguir e tbm tem muito que vem do PY, então vai o bom e velho kig mesmo rsrs, provavelmente só vou usar as ultimas 8 semanas junto dos peps dai e insulina em dias de carbo alto :)

Bom bora pro meu cardio que mais tarde tem treino de femoral e glúteo, vamo que vamo !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 11/10/2016 at 22:41, taiguara1993 disse:

Fala Juca, vc disse la no inicio do relato que ia entrar com os produtos da UnderLabs.. ainda está com os da Phenix? Vai mudar pros da UL quando?

fala man, não vou mais... os dois pedidos que fiz ficou retido kk vou ficar com a phenix que ta virando bem e não tem esse problema de reter

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...