Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa, espetáculo irmão!!

To sempre acompanhando esse fórum em off, mas cheguei a fazer um usuário pra dar uma moral pra ti no relato, pq tu merece negão...

Saudade dos relatos teus e do Manu lá do tempo do Treino Insano ...

Sempre acompanhando teu face e snap também irmão, sou aqui do RS mas ano passado fui assistir o Sul BR que diga-se de passagem estava com uma organização muito bacana se comparado a demais competições do BB amador no âmbito nacional...

Esse ano se Deus quiser estarei lá de novo, força bruto! Vai pra cima!

Abração

Postado
2 horas atrás, ik3r disse:

Acompanhando aqui.

Desculpe a pergunta mas qual marca de azeite de oliva você utiliza?

O mais barato manin rsrs e que não seja um lixo tb

Não lembro o nome da marca agora, depois eu vejo e edito aqui

Postado (editado)

Bom vamos lá galera, relato do treino de hoje...

Hoje fiz 60min de AEJ, acordei cedo pra levar minha mulher pro trabalho e fui pra gym, tava empolgado rs

fiz 2 refeições e voltei pra treinar peito e ombro

Crucifixo no cabo 3x10~12 + 2xfalha (3 rest pauses de 10 segundos nessas duas ultimas)

Supino inclinado com halter 3x10~12 + 1xfalha (halter de 30kg, dropei pra 24kg e depois 18kg, mantendo cadência controlada)

Supino inclinado articulado 3x10 (5 reps com 5 segundos na fase concêntrica, descansa 10, 5 reps com 5 segundos na fase excêntrica)

Supino declinado articulado 3x8~10 (peitoral muido já, faltou energia rs)

Crucifixo maquina 3x10~12 

Desenvolvimento frontal 3x10~12

Elevação frontal com barra 3x10~12 

Elevação frontal com corda + Elevação lateral sentado 3x10

Elevação lateral em pé 3x10 + dropset triplo

Esse foi o treino de hoje, intensidade alta, bom pump e força boa, mas um pouco menos que o normal e me sentindo um pouco flat hoje, poderia ter comido mais no sábado haha

Aplicação de trembo e primo no tríceps tranquila também 1ml em cada. (to usando o ultimo vial de primo, termina essa semana)

No mais tudo ok, hoje tenho bastante trabalho pra deixar em dia e as 22h tem mais um cardio abdômen e panturrilhas pra fazer

vamo que vamo :)

Editado por jucaa
Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

@jucaa ta usando os peps da usapep ainda? Que tem achado deles em comparação com o GH?

Estou sim manin, pretendo manter ele até o final

Como os unicos Gh que usei até hoje foram bergamo e kig e no maximo 5ui

Em relação a lipolise achei bem eficiente os peps sim man, ta cumprindo o que eu esperava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...