Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá dando uns pau aqui...

Não sei porque parou de colar as imagens...

Seguem os links:

cintura18_Set16_Dez2016.jpg

medidas.jpg

Com relação aos números:

• Dieta séria, pra valer, só mesmo depois do dia 15/11/2016
    • Mudei para da Katch McCardle para a Harris Benedit. Ambas estavam sendo usadas com um Fator de Atividade de 1,2 mesmo comigo realizando uma média de três a quatro treinos por semana;
    • Nas duas últimas semanas eu adotei aeróbios leves de 60 minutos em média e o peso desmoronou literalmente
    • Os macros esses aí relatados: 1,6 a 1,9 para proteínas; 0,66 a 1,0 para gorduras totais e o restante de carboidratos, todos em relação ao kg de massa magra
    • O deficit foi mantido em entre 10 e 20%, porém nos finalmente eu passei para 30%
    • Para meu desgosto eu decretei abstinência, nesse período de 30 dias, isto é, não houve dia do lixo, nem refeição lixo. O que rolou foi uma jacada de armário simples, sem maiores requintes de maldade, que não ultrapassou 3600 cal

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, mootley disse:

Esse tópico fez milagres....fotenhas!!!!

Jaraqui, qual a sua altura??? Eu não te daria mais de 120kg nessas fotos iniciais...

Mas a secada foi boa, heim?

E qual a meta de peso para 2017?

êta que finalmente alguém comentou alguma coisa... kkk

Tinha que ser minha camaradinha que curte rock anos 80 

Tenho 1.83 m

Metas? sempre 200 g a menos no dia seguinte.... "uma refeição por vez", enquanto eu estiver com BF altíssimo.

Meta mais publicável é bater 25% de BF inicialmente.

A meta, meta, aquela foda pra caralho eu não falo nem em voz alta pra mim mesmo.

Em homenagem a você eu posto aqui o vídeo oficial do novo album "deles"

Eu baixei as músicas do Spotify e vim escutando na viagem. Perdi o sono. Nunca fiz, mas chuto que possa ter sido igual a uma reposição hormonal escutar o som desses caras, depois de mais de 30 anos na estrada e produzindo um rock bruto, visceral como esse.

Postado
Em 16/12/2016 at 20:08, Jaraqui disse:

Bom pessoal, eu comecei o tópico do desafio com 128,5 kg e hoje bati 115,7 kg, o que dão exatamente 10% de peso eliminado. Não é muita coisa, mas estou feliz pra caralho.

E, nessa segunda quinzena de dezembro, despeço-me do povo para dar um relax, pois estou precisando.

Parabéns Jara... mas não exagera muito não, pega leve nas jacadas  :P

Abraços...

Postado
Em 16-12-2016 at 20:08, Jaraqui disse:

Bom pessoal, eu comecei o tópico do desafio com 128,5 kg e hoje bati 115,7 kg, o que dão exatamente 10% de peso eliminado. Não é muita coisa, mas estou feliz pra caralho.

E, nessa segunda quinzena de dezembro, despeço-me do povo para dar um relax, pois estou precisando.

Meu camarada estou sumido, porque cheguei na minha meta do ano, mas, sempre estou acompanhando o tópico e você.

Parabéns pelo resultado, 10% do peso é coisa pra kct. Não solta tanto a mão, e ano que vem ninguém te segura.

Forte abraço.

Postado

Parabéns cara.

Eu não estou postando os meu aqui mas também tá tudo indo 100%. Jejum 24h tem me ajudado demais. Acredito que até o fim de janeiro chego em 10%, talvez menos. Tenho baixado 1mm de dobra abd por semana, estou em 9mm atualmente. Meta é 6mm.

Sua evolução foi monstra e os gráficos comprovam! Rsrsrsrs

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado
Esse tópico fez milagres....fotenhas!!!!

Jaraqui, qual a sua altura??? Eu não te daria mais de 120kg nessas fotos iniciais...

Mas a secada foi boa, heim?

E qual a meta de peso para 2017?

Parabéns meu caro !!! Te acompanho desde a primeira postagem !!! Esse ano tomo coragem e começo !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...