Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico do Desafio de Cutt

Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

pra começar o problema, não me propus nenhuma dieta ou protocolo,  só fico falando que preciso fazer mais jejuns, mais e maiores, coisa que preciso, mas não determinei um objetivo, com certeza estou vacilando nesse assunto,  vou pensar um protocolo certo, quantas horas por dia, quantas calorias por dia, etc.. e postar aqui... se eu pelo menos souber o objetivo deve ser mais fácill de eu seguir.... a ideia de flexibilidade nao está funcionando haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cutt não tem muito tempo definido, sigo um protocolo em que estou perdendo cerca de 2kg/mês

O objetivo é chegar em 2 dígitos na balança. Depois pretendo mandar um bulk limpo.

Fotos:

Spoiler

mTG2czD.png

Editado por Thorun
Link para o comentário

hoje fiz certo, a janta foi "suja" mas pelo menos só comi entre 19:00 e 23:45

pela minha experiencia se eu faço 19/5, ou 20/4, eu emagreço podendo comer meio que a vontade 

objetvo de amanhã(hoje, dia 6), comer apenas após as 18:30

* quando fui comprar pão pra jantar pao com frango, vi um doritos, peguei na mão e devolvi...  coisa rara eu devolver doritos ou batata frita haha

gostei desse tópico, obrigado

Link para o comentário

Dia #1, 05/09/2016: [consumo]: 2245 cal; P: 1,65; G: 0,81; C: 3,10 [g/kgMM]; [gasto]: 2872 cal; deficit: 22%; 128,5 kg

Dia #2, 06/09/2016: [consumo]: 2388 cal; P: 1,97; G: 0,75; C: 3,31 [g/kgMM]; [gasto]: 2878 cal; deficit: 17%; 128,0 kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...