Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico do Desafio de Cutt


Vecchio

Posts Recomendados

Então, @Jaraqui, eu já treino musculação a 1 ano e meio, tive acompanhamento de nutri no inicio pra baixar o bf (iniciei com 32% bf e 83 cm de abdômen, mesmo não parecendo estar gorda), meu bf ainda não tá bom, mas aproveitei o inverno pra tentar aumentar um pouco a massa magra (difícil pra todo mundo, imagina pra mulher ecto), sei que deveria continuar no bulking (tava ingerindo em média 2800 a 3000kcal), mas dei uma sujada legal nele, perdi a pouca definição do abdômen, e eu não consigo me conformar com passar o verão fina (pq ficar grande vai demorar) e com uma barriguinha (mesmo que não muito), então vou dar uma secada de leve, pra manter o abdômen aceitável e tentar subir as calorias limpo dessa vez.
Não to colocando peso, pq não é meu foco mesmo, só o bf e o visual no espelho.

 

Esses adipômetros mais em conta, tu tem ideia onde eu posso achar, pq na internet tá barato, mas ai o frete é 3x o valor do produto :(.

 

Obrigada pelas dicas e vamos firme  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, DaniSchulz disse:

Então, @Jaraqui, vamos firme  :)

 

2 horas atrás, Thelastboss disse:
Em 23/09/2016 at 19:17, Thorun disse:

 

@Tshasko deve ser alto... eu com 110kg estava com um %bf parecido, tenho 1,98m

 

Em 23/09/2016 at 18:33, gabiris disse:

Isso aí mano

Tópico massa!

 

será que consegui quotar todos dessa página que ainda estão no desafio ?

 

postem fotos pra depois postar evolução....  que vai ajudar a motivar todo mundo que entrar no tópico

 

a

gordura no pescoço denuncia minha obesidade e um ppouco minha idade haha

 

oqjcwl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, planeta disse:

 

 

será que consegui quotar todos dessa página que ainda estão no desafio ?

 

postem fotos pra depois postar evolução....  que vai ajudar a motivar todo mundo que entrar no tópico

 

a

gordura no pescoço denuncia minha obesidade e um ppouco minha idade haha

 

oqjcwl.jpg

Já que vc falou de pescoço, quantos cm o seu tem? Eu treino pescoço isoladamente a pouco tempo e queria saber a média da glr... 46cm aqui por enquanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, planeta disse:

 

 

será que consegui quotar todos dessa página que ainda estão no desafio ?

 

postem fotos pra depois postar evolução....  que vai ajudar a motivar todo mundo que entrar no tópico

 

a

gordura no pescoço denuncia minha obesidade e um ppouco minha idade haha

 

oqjcwl.jpg

Terça vou avaliar, ai já aproveito pra tirar foto, mas já adianto, eu ainda to tri franga e agora saindo do bulking to nada definida :(.

1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

3gr é absurdo mesmo em cutting, independente de qual dieta está seguindo. Se for a dieta cetogênica, é particularmente contraproducente dado que o excesso de proteínas contribui pra gliconeogênese

Acredito que não to seguindo nada específico, só um cutting pra ecto que andei dando uma olhada

 

seria 3g de prot por kg( o que dão 40%), 25% de gordura, e o resto em carbs, mesmo assim meu carbs fica em 35%.

tu acha que deveria dividir diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Em cutting eu não passaria de 1.8-2.2gr de proteína, 20% das kcals de carbos e o resto em gorduras. Não é o excesso de proteínas que vai minimizar a perda de massa muscular durante um cutting, mas sim o alto aporte lipídico. Mas se tu tá fazendo essa dieta e tá contente com os resultados, então siga com ela

 

Eu comecei ontem, ainda não to tendo resultados, mas não consegui fechar as 3g/kg, fechei 2,6g com suplementação. Não me parece simples conseguir manter tanta proteína.

Mas obrigada pela dica vou repensar aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...