Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, @Jaraqui, eu já treino musculação a 1 ano e meio, tive acompanhamento de nutri no inicio pra baixar o bf (iniciei com 32% bf e 83 cm de abdômen, mesmo não parecendo estar gorda), meu bf ainda não tá bom, mas aproveitei o inverno pra tentar aumentar um pouco a massa magra (difícil pra todo mundo, imagina pra mulher ecto), sei que deveria continuar no bulking (tava ingerindo em média 2800 a 3000kcal), mas dei uma sujada legal nele, perdi a pouca definição do abdômen, e eu não consigo me conformar com passar o verão fina (pq ficar grande vai demorar) e com uma barriguinha (mesmo que não muito), então vou dar uma secada de leve, pra manter o abdômen aceitável e tentar subir as calorias limpo dessa vez.
Não to colocando peso, pq não é meu foco mesmo, só o bf e o visual no espelho.

Esses adipômetros mais em conta, tu tem ideia onde eu posso achar, pq na internet tá barato, mas ai o frete é 3x o valor do produto :(.

Obrigada pelas dicas e vamos firme  :)

Publicidade

Postado

Fala galera, força e foco ai pra todos.

Dia 10 tô junto na luta reportando aqui com detalhes.

Tópico massa!

Postado
3 horas atrás, DaniSchulz disse:

Então, @Jaraqui, vamos firme  :)

2 horas atrás, Thelastboss disse:
Em 23/09/2016 at 19:17, Thorun disse:

@Tshasko deve ser alto... eu com 110kg estava com um %bf parecido, tenho 1,98m

Em 23/09/2016 at 18:33, gabiris disse:

Isso aí mano

Tópico massa!

será que consegui quotar todos dessa página que ainda estão no desafio ?

postem fotos pra depois postar evolução....  que vai ajudar a motivar todo mundo que entrar no tópico

a

gordura no pescoço denuncia minha obesidade e um ppouco minha idade haha

oqjcwl.jpg

Postado
2 minutos atrás, planeta disse:

postem fotos pra depois postar evolução....  que vai ajudar a motivar todo mundo que entrar no tópico

a

oqjcwl.jpg

Já que vc falou de pescoço, quantos cm o seu tem? Eu treino pescoço isoladamente a pouco tempo e queria saber a média da glr... 46cm aqui por enquanto 

Postado

7 minutos atrás, planeta disse:

a

oqjcwl.jpg

Terça vou avaliar, ai já aproveito pra tirar foto, mas já adianto, eu ainda to tri franga e agora saindo do bulking to nada definida :(.

1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

3gr é absurdo mesmo em cutting, independente de qual dieta está seguindo. Se for a dieta cetogênica, é particularmente contraproducente dado que o excesso de proteínas contribui pra gliconeogênese

Acredito que não to seguindo nada específico, só um cutting pra ecto que andei dando uma olhada

seria 3g de prot por kg( o que dão 40%), 25% de gordura, e o resto em carbs, mesmo assim meu carbs fica em 35%.

tu acha que deveria dividir diferente?

Postado
1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Em cutting eu não passaria de 1.8-2.2gr de proteína, 20% das kcals de carbos e o resto em gorduras. Não é o excesso de proteínas que vai minimizar a perda de massa muscular durante um cutting, mas sim o alto aporte lipídico. Mas se tu tá fazendo essa dieta e tá contente com os resultados, então siga com ela

Eu comecei ontem, ainda não to tendo resultados, mas não consegui fechar as 3g/kg, fechei 2,6g com suplementação. Não me parece simples conseguir manter tanta proteína.

Mas obrigada pela dica vou repensar aqui. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...