Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou há algum tempo pesquisando em varios sites diversos o preço do whey protein, e geralmente todos sites de venda de suplemento que olhei possuía o mesmo preço, até que entrei por acaso no site da ricardo eletro e achei o mesmo whey protein que iria comprar em outra loja(100% pure whey probiótica) com um preço bem mais em conta. O site loja do suplemento esta anunciando o produto por 133,00 reais, enquanto na Ricardo eletro está 89,91... é seguro comprar suplementos em sites de eletrodomésticos e moveis ? segue ai o link da oferta http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/100-Pure-Whey-Baunilha-900-g-Probiotica/2986-2987-3006-597022

Publicidade

Postado

Eu prefiro comprar carne no açougue do que na farmácia... já viu o site da Growth? Preço bom e qualidade no produto e no atendimento.85 reais no Whey de 1kg (80%) e se pagar no boleto cai pra 76

Postado
7 minutos atrás, Thorun disse:

Mais frete...

Fiz o teste e o frete da gsuplementos para Natal-RN deu 27 Reais e o Ricardo eletro foi 8 Reais. Nesse caso sairia mais barato Ricardo Eletro (98 R$ total) do que Gsuplementos (102 R$)

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Mais frete...

Fiz o teste e o frete da gsuplementos para Natal-RN deu 27 Reais e o Ricardo eletro foi 8 Reais. Nesse caso sairia mais barato Ricardo Eletro (98 R$ total) do que Gsuplementos (102 R$)

verdade, bem observado, cabe a análise!

de qualquer maneira eu confiaria sim a ricardo eletro, ambos serão wheys de qualidade

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Mais frete...

Vc escolheu PAC? E outra, o Whey da Eletro é mais leve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...