Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Se eu tomar algum anti-estrógeno pra reduzir a quantidade de testosterona que é convertida em estrógeno eu teria algum efeito colateral grave.

Tava pensando em tomar um proviron, que não é muito forte (e nem caro) que acho que iria dar uma ajuda, já que praticamente tudo industrializado que a gente come tem soja, que facilita essa conversão. 

Abraços.

Publicidade

Postado

sim vai diminuir sua testo. eu fiz isso de zerar e2 natural testo foi pra 200ng.. e depois nao dava pra subir o e2.

e um saco, ereçao ruim, articulaçao ruim, tudo ruim, sem vontade de sexo etc.

Postado (editado)
28 minutos atrás, Mr. G disse:

E aí galera, beleza?

Se eu tomar algum anti-estrógeno pra reduzir a quantidade de testosterona que é convertida em estrógeno eu teria algum efeito colateral grave.

Tava pensando em tomar um proviron, que não é muito forte (e nem caro) que acho que iria dar uma ajuda, já que praticamente tudo industrializado que a gente come tem soja, que facilita essa conversão. 

Abraços.

só se a dose for muito alta,  com o proviron  acho  difícil dar algum problema

usar anti-aromatase sai mais barato, porque a dose é muito mais baixa e uma embalagem dá pra 1 ano inteiro ou mais, mas a chance de errar a dose e ter os coalterais descritos acima é maior

Editado por planeta
Postado
Em 04/09/2016 at 19:08, lucasf21 disse:

sim vai diminuir sua testo. eu fiz isso de zerar e2 natural testo foi pra 200ng.. e depois nao dava pra subir o e2.

e um saco, ereçao ruim, articulaçao ruim, tudo ruim, sem vontade de sexo etc.

Como subiu o e2? 

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...