Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast 20 semanas ( Testo , Tren , Mast , Bold , Npp , Turinabol e Insulina)


Posts Recomendados

Boa Tarde à todos , segue à baixo ...

- Idade 32 anos
- Altura 1,77m
- Peso 90 kg
- Biceps : 44 cm
- Percentual de gordura(BF) 10%
- Tempo de treino 15 anos
- Objetivo : Bodybuilding competitivo , ganho de massa magra com com qualidade muscular .


- Estrutura do ciclo
 

1-20 – 700mg de Enantato de Testosterona (Bull Force) por semana

1-20 – 700 mg de Boldenona (Bull Force) por semana

1-4 --  de 5 a 10 UI de Insulina Rápida pré treino ( Ainda Não estou certo se farei o uso desta vez)

1-08 – 350 mg NPP (MANIPULADO) por semana

5-08—60 mg Turinabol ( MANIPULADO) por dia

9-20 --350 mg de Acetato de Trembolona (MANIPULADO) por semana

9—20 –260 mg de Enantato de Trembolona ( USP LABS) POR SEMANA

9-20—700 mg de Masteron ( MANIPULADO) por SEMANA

1-20 – 25 mg de Examestano( Manupulado)  por dia

 

OBS : Todas as drogas serão fracionadas em aplicações TSD .

 

Estava cerca de 10 anos sem usar nada , voltei a 5 meses , fiz um blast de Enantato e Bold , ganhei 8 kg , estou atualmente em Cruise com 300 mg de enantato por semana ( 3x na semana ) . Pretendo me manter em Cruise 2 meses e fazer o blast descrito a cima , a idéia é ganhar o Maximo de massa magra de forma limpa , sem retenção , sem gordura . Quem sabe ao fim do do blast já estar em contest shape .

 

Treino 7 x por semana , as vezes mais de uma sessão por dia , constumo fazer AEJ pelo menos 5 x na semana .

 

A Dieta é sempre Hiperproteica , normo à hiper lipídica e hipoglicidica . Costumo consumir carboidratos pré e pós treino apenas , as vezes só pós treino .Costumo fazer 5 dias em Low carb x 1 dia em High Carb .  Tenho que fazer isso pois super hiper endomorfo , já tendo sido obeso a maior parte da minha vida .

Os Exames Estão todos ok , desde que entrei em BxC costumo fazer mensalmente e graças a deus tudo tem estado bem , salvo algumas enzimas hepáticas levemente tocadas ( já estavam assim antes do B x C )

 

E ai oque acham ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

É bastante droga mas gostei, já já vem alguém crucificar kkk mas se relatar vou acompanhar.

 

Obrigado pela força vou relatar sim , devo começar no fim de outubro  . 

Quanto às criticas elas fazem parte , se bem feitas e com educação .

 

A ideia do ciclo é com npp turina e insulina dar um ganho mais bruto mais ainda assim seco , e depois jogar o fisico pra nivel de competição , crescendo seco ...seco de verdade .

 

Penso também em jogar o Masteron desde o inicio pra abaixar o shgb e ajudar a controlar retenção . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o ciclo bem estruturado, não mandaria Turina pois não curto Ae's orais, salvo oxandrolona porém o restante acho desnecessário, uma vez que hoje possuímos uma infinidade de drogas injetáveis para todos os fins, e a maioria das mortes no fisiculturismo está principalmente relacionado às drogas orais, mas como cada pessoa é uma, se você sentir necessidade em mandar Turina vá em frente.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...