Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa tarde pessoal, tava em cutt , corria muito tipo 40 minutos- 1h por dia 5x na semana
ae entrei em bulk já vai fazer quase 1 mês

eu estava com 65.7 kg , ae mt rápido fui pra  67.1 em questão de 7 dias , diferença de 1,4 kg.  mais ae até agora não to ganhando peso na mesma dieta des de o começo as vezes até diminui o peso =z

essa variação do peso rápida no começo deve ter sido só liquido mesmo q ganhei, é normal msm no começo da dieta do bulk?

tenho 9% BF

Editado por jokerjoker

Publicidade

Postado (editado)

Isso, esse peso q vc ganhou todo não é tudo massa magra. Tem líquido retido aí. 

Teu Bulking tá sendo limpo?  

Se nao tas subindo mais teu peso é por conta das calorias, subi um pouco elas e ver se o teu peso volta a subir. 

Utilize calorias de fontes limpas: carbo: aveia, batata doce etc.. 

Proteínas: frango, ovo, Leite etc..

Gorduras: castanhas, azeite de Olivia etc..

Editado por BIGDADE
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...