Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta que montei. Preciso de sugestões e opiniões sobre a mesma.

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai, "bando de marombeiros". Blz? Então, precisando de uma forçona de vocês aqui. Vou estar deixando aqui esta minha dieta que montei. Queria que vocês me dessem algumas sugestões, opiniões (construtivas, é claro. E DE PREFERÊNCIA, SEM BABAQUICES!)

Minha TBM é 1600.

Meu objetivo com esta dieta é o alcance de 2800kcal. Só com esses itens desta dieta aqui descritos, fiz cálculos e da para alcançar uns 2500 à 2600kcal. E estou conseguindo bater meus macros! (haverá saladas também em pelo menos 2 refeições, fora os sucos de fruta).

Dai estou PENSANDO também em complementar com um Hiper, para q eu chegue de fato aos 2800.

Meu biotipo é Mesomorfo. Estou pesando 59kg no momento.

Desde já, agradeço!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Café Da Manhã (Refeição I)

#6:00h

60g Leite Desnatado Pó

50g Aveia

1 Banana Prata

100g Batata Doce

2 Claras De Ovos Cozida

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lanche Da Manhã (Refeição II)

#9:00

1 Maçã

200g Batata Doce

100g Atum

Almoço (Refeição III)

#12:00h

100g Arroz Cozido

100g Macarrão Cozido

100g Feijão Cozido

100g Peito De Frango

100g Atum

Lanche Da Tarde (Refeição IIII)

#15:00h

60g Leite Desnatado Pó

50g Aveia

1 Banana Prata

Pré-Treino (Refeição IIIII)

#18:00h

150g Arroz Cozido

200g Batata Doce

100g Peito De Frango

Pós-Treino (Refeição IIIIII)

#20:00

200g Atum ou Peito De Frango

100g Arroz Cozido

Antes De Dormir (Refeição IIIIIII)

#22:00h

1 Ovo Inteiro Cozido

4 Claras Cozidas

50g De Aveia

Editado por ivanrodriguesbs

Publicidade

Postado

Fala bro. Sua Tmb é 1600, por qual razão um aumento tão grande de kcal (pulando para 2600)? Não acho necessário e nem produtivo isso.

Voce diz ser mesomorfo, principalmente por isso eu te aconselho a ir subindo gradativamente as calorias.

E tenta por os macros da dieta, a maioria ignora quando não tem os macros prontos.

Postado
39 minutos atrás, Presties disse:

Fala bro. Sua Tmb é 1600, por qual razão um aumento tão grande de kcal (pulando para 2600)?

Porque TMB significa Taxa Metabólica Basal. É o gasto calórico quando em completo repouso. A energia necessária para manter-se vivo. Quando você se move, lê, pensa, pisca o olho, etc, você está gastando mais energia.

A TMB é um parâmetro para calcular o GCD, que é o gasto calórico diário. Esse sim mostra (estima) as calorias totais que säo gastas durante o dia. Normalmente para chegar a esse parâmetro multiplica-se a TMB por um fator. O GCD é que deve ser o seu norte. Se quiser ganhar peso, consuma acima do GCD. Se quiser perder peso, abaixo dele.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...