Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Local da aplicação faz diferença nos ganhos?

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Poucos jogam no gluteo, maioria joga em seus pontos fracos. Pode ser bullshit ou não, mas todos fazem acreditando desenvolver mais o local aplicado, principalmente de fizer SEO! 

Eu por exemplo, não faço SEO, mas jogo tudo nos pontos fracos, posterior/delt e biceps. Biceps vi poucas melhoras, mas meu posterior esta nitidamente maior!! Abs, faça o teste!

opa, vo testar. preciso de biceps/deltoide.

tu ja mando quantas ml do biceps? delts mandei 1,5 foi de boa, agora biceps nunca fiz

usa qual agulha pra biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense comigo: se fizesse diferença, todos os bodybuildings seria bumbum guloso, pois todos mandam no gluteo, não é isso que vemos.

já ouvi uma hipótese em um grupo do bruno pina, sobre boldenona ajudar a facia do musculo, mas nada concreto, e sem provas...

quanto ao ciclo, podre.. estude.

Fala, lucao.

Então, de onde você tirou essa dos glúteos? Isso seria humanamente impossível. Pela quantidade e frequência de shots eles precisam ter dezenas de spots. Há caras que aplicam em 3 pontos diferentes num triceps, por exemplo. Sobre a evolução nos pontos de shots: há sim uma tendência dos atletas escolherem os pontos fracos pra aplicação. Fontes sobre isso? Creio que jamais vai ter. Kkkkk. Funciona? Quem sabe. Melhor arriscar, né?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário

22 minutos atrás, cotozin disse:

Fala, lucao.

Então, de onde você tirou essa dos glúteos? Isso seria humanamente impossível. Pela quantidade e frequência de shots eles precisam ter dezenas de spots. Há caras que aplicam em 3 pontos diferentes num triceps, por exemplo. Sobre a evolução nos pontos de shots: há sim uma tendência dos atletas escolherem os pontos fracos pra aplicação. Fontes sobre isso? Creio que jamais vai ter. Kkkkk. Funciona? Quem sabe. Melhor arriscar, né?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

vou testar :P 

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Em 4 de setembro de 2016 at 17:59, lucasf21 disse:

opa, vo testar. preciso de biceps/deltoide.

tu ja mando quantas ml do biceps? delts mandei 1,5 foi de boa, agora biceps nunca fiz

usa qual agulha pra biceps?

Eu uso só 25x7 em todos os musculos! 

Ombros jogo até 2,5ml, é normal voltar um pouco, isso ocorre pela saturação do ponto!

Biceps eu costumo jogar 1ml em cada, mas mandando nay junto, cheguei a mandar 3ml. Vai na manhã no começo, pq é chato e doi pra cacete kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...