Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Local da aplicação faz diferença nos ganhos?

Posts Recomendados

Publicidade

Pense comigo: se fizesse diferença, todos os bodybuildings seria bumbum guloso, pois todos mandam no gluteo, não é isso que vemos.

já ouvi uma hipótese em um grupo do bruno pina, sobre boldenona ajudar a facia do musculo, mas nada concreto, e sem provas...

quanto ao ciclo, podre.. estude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso deveria se chamar uso terapêutico hehe. Unica diferença é que por exemplo, vc administra no deltóide, o recomendado é 1,5ml se não me engano, obviamente devido o liquido viscoso, com o tempo de aplicação vc pode sentir um PUMP, devido ao volume da medicação na musculatura que logo depois acabará. 

Link para o comentário

6 horas atrás, lucasf21 disse:

Pense comigo: se fizesse diferença, todos os bodybuildings seria bumbum guloso, pois todos mandam no gluteo, não é isso que vemos.

já ouvi uma hipótese em um grupo do bruno pina, sobre boldenona ajudar a facia do musculo, mas nada concreto, e sem provas...

quanto ao ciclo, podre.. estude.

Poucos jogam no gluteo, maioria joga em seus pontos fracos. Pode ser bullshit ou não, mas todos fazem acreditando desenvolver mais o local aplicado, principalmente de fizer SEO! 

Eu por exemplo, não faço SEO, mas jogo tudo nos pontos fracos, posterior/delt e biceps. Biceps vi poucas melhoras, mas meu posterior esta nitidamente maior!! Abs, faça o teste!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...